F Tag:Blogueira Iniciante - Vibe da Maria

Tag:Blogueira Iniciante


Heyy gente,hj eu vim responder a tag :Blogueira Iniciante,eu achei essa tag super legal,e decidi compartilhar com vcs,eu vi ela no blog "Muito Mimada",então vamos láh??
1- Qual seu nome? Qual seu Blog?
♥Meu nome é Maria  e o meu blog é o "Bonequinhas11" .♥

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
 ♥Primeiro como um hobbie,depois começou a ser uma paixão minha msm.Eu sempre gostei de moda e o blog foi um dos meus meios de compartilhar o q eu sei e aprender muitas coisas tbm.♥
3- Há quanto tempo estão ativos?
♥Eu criei o blog no dia  08/07/2014,porém eu exclui os posts,e voltei esse ano,por vários motivos,principalmente falta de tempo.♥
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
♥ Sim claro,é com toda certeza a NIINA SECRETS,sempre achei ela bem espontânea,sabe sempre de bem com a vida.♥
5- O que sua família e amigos acham disso?
 ♥Eu só contei para 2 das minhas amigas e elas acharam bem diferente,já a família eu tbm não contei para muitos,só para meus pais e meu irmão msm.♥                                               
                                             6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
 ♥Falo sobre moda,beleza e coisas sobre o cotidiano feminino seja lá qual for a idade.♥

 7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
 ♥Sim,estou começando a investir aos poucos para a qualidade do blog crescer cada vez mais e mais.♥

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
♥Ela não é uma blogueira iniciante,porém está começando a relativamente pouco tempo,ela tem ele desde 2014,então posso dizer q é um blog avançado néh?,mas bem o blog é o da "Daniella Alessandra" e outro blog,q estou acompanhando o crescimento,é um blog super "recém  nascido" rsrs,é o blog da Sandra Rodrigues e o blog dela se chama PINK,ele é a nova parceria do meu blog,ele é bem legal.

Então por hj é só gente,bjs<3

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.