F Prêmio Dardos ♥ - Vibe da Maria

Prêmio Dardos ♥

Heyy amores,hoje estou super feliz,pois vim falar sobre o Selo DARDOS,pelo qual fui indicada DUAS VEZES,isso mesmo duas vezes,fiquei super feliz,a primeira vez,eu não me lembro quem indicou,pois a pessoa comentou no sistema de comentários do Google,e como tirei esse sistema,os comentários feitos nele foram automaticamente apagados.
Mas obrigada flor de qualquer maneira<3

E a segunda pessoa a me indicar foi a fofa da Amanda do blog MUNDO ROSA

Muito obrigada pessoal<3

Acho que vários blogs merecem o prêmio,porém vou indicar os blogs que mais leio e mais amo nos últimos meses e vou adaptar um pouquinho,falando o porque de cada indicação.


1-MUNDO PERDIDO DA CAROL

Não sei como consegui viver todos esses anos sem o blog da Carol,conheci ano passado,e me apaixonei,posts super úteis,blog lindo e blogueira super simpática.

 

2-Amoras Com Classe 

Para quem não conhece a Thamires,eu recomendo correr e clicar no link para conhecer,ela é um amor de pessoa,tem um sotaque super fofo♥ e faz posts com linguagem simples(diferente de algumas blogueiras que falam como se estivesse falando com um rei) que todo mundo entende. Vale a pena conferir.

 

3-Daniella Alessandra

A Dani é uma blogueira muito criativa,faz textos,projetos, e posts incríveis.Sabe aquele exemplo de cacheada poderosa? É Ela!!

 

Regrinhas:

 

Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.

Exibir a imagem do selo.

Mencionar o blog de quem você recebeu a indicação e pôr o link dele.

Avisar aos blogs escolhidos.

 

No meu caso só indiquei 3,mas não tem problema.

----------------SELO------------

São esses os blogs que eu acho que merecem ♥♥

Beijos<3

CONVERSATION

11 comentários:

  1. Eee,haha,que bom que ficou feliz :)
    Gosto muito do seu blog ♥
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada linda ♥,tanto por me indicar quanto pelos elogios que sério,não pensei que seria tão importante na vida de alguém. Deixou uma pessoa muito feliz :D
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado minha lindaaaaaaaaaa ♥ Não sabe como eu fico feliz!
    beijus

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.