F Blog Ou Canal? - Vibe da Maria

Blog Ou Canal?

Heyy meus amores,só queria pedir ajuda de vocês,quero postar o meu material escolar,ainda essa semana,por isso vim perguntar,onde querem que poste?

Aqui no blog ou no nosso Canal Do Blog

Se for no blog será por imagens,se for pelo canal será por vídeo.

Vou dar uns avisos:

~Canal~

 -Cada item poderá ser explicado melhor

-Terei que fazer uns 3 vídeos,pois meu editor só suporta 5 minutos.

-A imagem não será das melhores pois usarei o celular,mas ainda supera as fotos,já que geralmente,minha mão treme na hora de tirar fotos.

-Eu sou muito tagarela,mas prometo me controlar e só falar o necessário.

-Não tenho a maior beleza do mundo hehe

 ~Blog~

  -As coisas não poderão ser tão explicadas,já que será com fotos.

  -Em um ou dois posts eu termino

  -Com certeza a imagem ficará meio tremida.

  -Não serão obrigados a me ouvir falando

  -Não precisarão ver meu rosto 


Então é isso,escolham onde vcs querem que eu poste,e vou escolher o que tiver mais votos.

Beijinhos<3

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Assim,depende de qual for o teu público maior. Se tu tem canal no yt e o publico de lá é maior que o blog,faz lá. Se o do blog é maior,acho melhor que faça no blog,já que nem todo mundo gosta ou tem paciência pra ver videos. Mas a minha opinião é que tu deve fazer nos dois,porque assim ambos lugares vêem e se tu fazer o post,só deixa as fotos e o video. Enfim,é só a minha opinião mesmo x.x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu público do blog é maior,porém já pensei e irei fazer assim: Fotos,preços e lojas no blog.
      Apresentação dos itens no canal :)
      Fica bem mais fácil :)
      Bjs♥♥

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.