F TAG:13 Perguntas Pessoais - Vibe da Maria

TAG:13 Perguntas Pessoais

 Hey povo,td bem???

Vim responder a tag 13 Perguntas Pessoais,que a Sandra do Corpo De Boneca me indicou faz tempo e estava nos meus rascunhos,então decidi postar,vamos lá???

(Antes de tudo vim me desculpar pela ausência dos últimos dias,pois estava com dengue e  por isso sem muita inspiração,já que eu só pensava em beber água e suco a cada 5 minutos,mas enfim já passou,e aqui estou eu ♥)

 

 

 1- O que você Costuma pedir no Starbucks??

 Nunca fui no Starbucks,tem um em um shopping perto da minha casa(nem tanto assim),mas nunca fui,então vou falar o que peço em um café  que eu sempre vou lanchar quando volto do meu curso.Que é um suco de laranja e um croissant.

2- Qual item do seu armário você não consegue viver sem??

Sem dúvidas,shorts...

3- O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Que eu não gosto de estudar,mas estudo muito para conseguir passar na minha faculdade,que é o meu maior sonho!!!

4- Diga uma coisa que você que fazer antes de morrer:

Conseguir mudar a vida de alguém,nem que seja com uma ação simples,assim como muitas blogueiras mudam a vida de pessoas,e salvam muitas gente da depressão,falta de auto estima(assim como o blog,e uma blogueira em especial,me ajudou muito,indiretamente,mas me ajudou.).

5- Qual a comida que você não consegue viver sem??

Olha,por mais que não pareça,gosto de comidas saudáveis e etc.Então acho que uma comida que não vivo sem,como pelo menos 1 vez por semana é o alface,gosto muito...

6- Qual a frase que rege a sua vida?

A mesma dá Sandra,que me indicou : Foco,Força & Fé !!

7- O que você gosta e não gosta no You Tube?

O difícil é achar o que não gosto haha,por que gosto de tudo,mas acho que não gosto mesmo dos haters(que estão em todo lugar) e dos anúncios.Mas,como diz a Taylor "Haters Gonna Hate",é a função deles haha.

8- Qual é a sua música mais ouvida no iTunes??

 Não uso Itunes,mas a música que estou mais ouvindo nos últimos dias é a Falo Nada-Cone Crew.

 9- Como você definiria o seu estilo??

Despojado,uso "tudo",sem se preocupar,lógico que nem tudo né,algumas exceções,claro hahaha.

10- Número favorito:

23.

11- Dois hobbies:

Blogar e ler.

12- Duas coisas que te irritam:

 Pessoas andando devagar na minha frente e erros de português,confesso que erro muitoo,mas quando outra pessoa erra em um post,ou comentário,fico um tanto irritada.

13- Um prazer culposo:

As vezes como salgados da lanchonete da frente da minha escola,e fico um tanto culpada.Já que são cheios de gorduras,calorias,colesterol e etc...

Então foi isso,não irei indicar ninguém,responde quem se sentir bem e estiver com vontade de responder. 

Bjs<3

 

CONVERSATION

2 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.