F RESENHA Máscara Facial Nivea Urban Detox Hidratante - Vibe da Maria

RESENHA Máscara Facial Nivea Urban Detox Hidratante

Hey hey meus amores, tudo bem?

Hoje vim com uma resenha de um produto incrível que comprei a pouco tempo, mas já entrou na minha rotina de skin care, a máscara facial Urban Detox HIDRATANTE da Nivea.


Essa máscara facial promete :

A Máscara Facial 1 Minuto Urban Detox Hidratante, com Chá Verde e Ácido Hialuronico reduz as agressões quotidianas com um efeito detox na pele, ao mesmo tempo que a hidrata intensivamente, aumentando a firmeza e elasticidade da pele. 

Mas será que realmente cumpre com o que propõe? Vou contar tudo pra vocês!!

   Eu comprei na farmácia há algumas semanas e tenho tentado usar pelo menos de 2 em dias, (a marca indica o uso diário).Existem duas maneiras de usar, espalhar o produto no rosto até a pele absorver e deixar como um hidratante comum mesmo. Ou você pode deixar 1 minuto no rosto e após isso remover o excesso com com um algodão ou enxaguar.

O que me encheu os olhos ao ver ela foi com certeza essa palavra bem grande no rótulo "detox", tudo que fala isso já faz meus olhinhos brilharem automaticamente, e falando a verdade para vocês, ela cumpre tudo o que promete, logo após o uso já temos aquela sensação de pele limpa, sem pesar, a textura é leve e remete a um gel de limpeza, ela não seca na pele, ficando sempre com essa textura hidratante.

Tem o cheirinho comum de hidratante, isso pode ser um ponto negativo para quem não gosta muito, mas depois de espalhar, o cheiro some então não acho que seja um problema tão grande


Nessa foto eu quis só mostrar como ela some na pele quando você começa a espalhar, só deixando um aspecto molhado que some depois de mais uma ou outra espalhadinha.



Além de conter chá verde, na fórmula também vai o nosso queridinho ácido hialurônico, creio que os dois grandes responsáveis pela eficiência da máscara.

Pesquisando mais ou menos, vi que o preço médio dela é cerca de 30 reais, nessa embalagem de 76g. Falando sobre custo-benefício, acho que vale muito a pena, pois sabemos que com esse valor é muito difícil encontrar um ótimo produto como esse para a nossa pele, então super vale a pena.

Bom para a pele e para o nosso bolso haha.

Indico muito e tenho certeza que vocês irão gostar tanto quanto eu.

Então é isso, se gostou deixe seu comentário siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥

(

CONVERSATION

19 comentários:

  1. Olá,

    Não sou muito de usar máscara, mas adorei conhecer esta.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer a máscara deles, não conhecia ainda. Já quero investir o meu dinheirinho, adoro os produtos da Nivea.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha,e já quero testar este.
    Muito obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mas já fiquei com vontade de testar também. Adorei o post!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Nivea são muito bons, né? Já quero testar essa máscara! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa máscara, mas olha, fiquei morrendo de vontade de experimentar, ainda mais que cumpre com o prometido!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Parece um ótimo produto. Eu amo todos da nivea *-*

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho mega curiosidade de testar essa máscara, adoro demais os produtos da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei como? Super curiosa, querendo testar tudo também!
    Obrigada pelas dicas!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos produtos da Nivea porque realmente cabem no meu bolso. Eu to usando o noturno que é do potinho, não tem lá aquele super resultado, mas hidrata da forma necessária que precisa.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hey Maria! Tudo bem?
    Adorei a resenha dessa máscara facial!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa máscara da Nivea, boa dica! Estou louca atras de uma mascara facil boa
    Muitos beijos!❤️
    ummimoso.com

    ResponderExcluir
  13. love the review. def going to be looking into these products. my skin is a hot mess right now.

    xoxo,
    geri

    everydaylivingnyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal, adorei a dica!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo uma marcaaaaaaaa! Tenho essa máscara e sou muito apaixonada. Inclusive, ela já até acabando, preciso repor meu estoque hahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa máscara da Nivea, eu ameii já quero testar aqui ❤

    Muitos beijos!
    www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amos os produtos da Nívea
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.