F Tik Tok na QUARENTENA - Vibe da Maria

Tik Tok na QUARENTENA

Hey hey meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre a distração n°1 da quarentena haha, o TIKTOK.



 O TikTok(antigo musical.ly) é uma rede social que está sendo uma forma muito divertida de passar o tempo com isso tudo, pois basicamente têm vídeos de tudo, para todos os gostos e hoje vim mostrar mais ou menos algumas das diversas categorias que a galera faz no TikTok, quem sabe você não resolve entrar nessa onda ou simplesmente assistir os videozinhos?

Então vamos lá.

HUMOR

Uma das melhores partes do TikTok são os vídeos de humor, algumas pessoas dublam áudios engraçados, outros gravam situações, fazem trollagens, tem de tudo para soltar boas risadas.



MAKE

Muitos dos challenges postados no Instagram, são postados primeiro no TikTok, e muitos challenges incriveis são postados APENAS no TikTok, além dos challenges de maquiagem que já conhecemos, lá nascem muitos challenges engraçados de maquiagem, vale muito a pena.


ARTE

Existem muuuitos vídeos de pintura, diy, customização, várias coisas incríveis para se fazer, eu comecei a pintar na quarentena inspirada pelos vídeos que vi no próprio TikTok.

DANÇA

 

E não, não precisa saber dançar para arrasar nas dancinhas do TikTok, geralmente criam uma coreografia específica para a música, e quando uma coreografia dessas se torna viral, todos simplesmente reproduzem esses vídeos virais e todo mundo cai na dança.

RECEITINHAS

 

Um tipo de vídeo maravilhoso são as receitas bem fáceis que as pessoas postam, uma coisa mais gostosa do que a outra, brownies, sobremesas, dá água na boca só de assistir.

DESAFIOS E BRINCADEIRAS

 

Eu amo essa categoria de vídeos, tem áudios de eu nunca, de músicas para dizer se conhece ou não, é muito divertido de ver e provavelmente de gravar também!!


Enfim, fica a dica para vocês e se tiverem TikTok e quiserem me seguir, é @ribeiromabi

Então é isso, se gostou deixe seu comentário e siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥

CONVERSATION

11 comentários:

  1. eu tenho o app desde a época do musical.ly e amo
    sempre adorei as transições

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Este App nunca esperou tanto este sucesso, parabéns para os desenvolvedores e para você com este post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    Sigam no Instagram
    @donahilariadagraca

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não me rendi ao tik tok mas fico vendo o que a galera posta dele no twitter, acho sensacional kkk

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    O Tik Tok é o tipo de app que eu baixei por zueira e me vi perdida em seu infinito haha. Estou te seguindo lá como @laryzorzenone ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    O TikTok tem me distraído e divertido muito. E também têm me ensinado, especialmente com tutoriais de desenho e pintura.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. O Tik Tok é ótimo para descontrair, amei o post
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. I love seeing all the dances and challenges on tik-tok.
    I just followed your lovely blog :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Most times when I decide to take a break, I relax while binge watching tik tok videos most especially those of my country Nigeria 🇳🇬

    Glowyshoe's blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria,

    Que bacana essa diversidade do Tik Tok, eu achava que só tinha videos engraçados e de humor.
    Achei interessante os outros temas.


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.