F O que fazer na Quarentena?! - Vibe da Maria

O que fazer na Quarentena?!

Hey hey meus amores, tudo bem com vocês?



 Nesse período louco de Corona Vírus, Quarentena e tudo isso, têm sido muito difícil para acharmos formas de nos distrairmos em casa, não é mesmo?

Mas não podemos nos esquecer que dizemos para nos manter saudáveis, também estamos dizendo da nossa saúde mental, que é muito importante e é muito prejudicada nesse período, pela ansiedade, o medo e todos esses sentimentos, pensando no quanto tudo isso têm sido complicado, resolvi trazer para vocês algumas formas que eu tenho usado para me distrair e que também são ótimas ideias para fazer na sua casa, então vamos lá?

1- Aprendendo um novo hobby, como por exemplo pintar



Nesse período resolvi pesquisar novos hobbys e descobri a pintura, já personalizei muitas coisas dessa forma, eu sempre achei que era bem difícil, porém pesquisando um pouco e treinando, pegamos a prática bem rápido.


2- Cozinhar para a sua família


Outra coisa ótima para passar o tempo e que eu estou usando muuuito, é cozinhando, já perdi as contas de quantos bolos fiz nessa Quarentena haha.

3- Assistir lives dos seus cantores favoritos


Uma coisa que NÃO TEM FALTADO nesse período são as nossas queridas lives, a cada dia uma diferente, é uma ótima forma de conhecer novos artistas também, entrar na página inicial do Youtube e entrar na primeira live que achar, quem sabe você conhece e vira fã de um artista assim?



4- Conhecer novos filmes e séries

Deitar e assistir um bom filme com pipoca continua sendo uma das melhores coisas do universo, certo?! Então, porque não dar uma olhada e pesquisada em novos filmes e séries para conhecer, quem sabe você acha algo que suuuper vale a pena maratonar



5- Praticar maquiagens

Não importa se você é boa ou não em maquiagem, uma das coisas mais importantes na maquiagem é a prática, para praticar precisamos de tempo, e tempo é o que não falta nessa quarentena, então pega aquele seu estojinho de make e vai rabiscar essa cara, logo logo sua habilidade em make vai estar enorme depois de tanto praticar.



6- Tirar um tempo para você


Mesmo com tudo isso, é normal você simplesmente não ter disposição para isso, querer passar seu tempo deitada no seu canto, é normal não se sentir muito bem com isso tudo, e tá tudo bem, não precisa passar 24 horas por dia com essa ideia de "produtividade" na nossa cabeça, acima de tudo esse é um período para nos mantermos seguros, então não tem problema algum se você simplesmente ficar deitadinha na sua, não se cobre, ok?♥


Não se esqueçam, fiquem em casa e fiquem seguros, isso tudo vai passar!

Então é isso, se gostou deixe seu comentário e siga o blog, vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥


CONVERSATION

21 comentários:

  1. Eu estou cozinhando bastante também, testando bastante coisa nova!

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, tudo bem?
    Adorei as dicas. Tenho pintado e cozinhado com alguma frequência e tem sido bem divertido.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho voltado à desenhar e pintar nessa qurentena! Esses hábitos me fizeram muita falta.
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o blog agora, mas já amei. Estou seguindo <3

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Não sei como, mas eu tenho estado sempre ocupada.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho feito isso também. Cozinhar, tirar um momento pra mim, maratonar séries... xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. praticar make, ver filmes e séries e aprender algo novo é o que tem sido minha quarentena.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas
    Estou seguindo algumas já!

    Beijinhos!!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já não sei mais o que fazer na quarentena. kkkk
    Estou praticando um pouco de lettering e desenhos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Legal! Eu tenho usado meu tempo pra ler, pintar livros, assistir séries e filmes e jogar, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou amando cozinhar, virou terapia.
    Estou amando fazer isso. Antes eu não gostava nem de ir a cozinha e agora estou me aventurando cada vez mais.
    Estou curtindo fazer exercicíos e estudando um pouco.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como estou trabalhando normalmente [a maioria dos dias de casa] não estou tendo tempo para quase nada, como semrpe, rs.



    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Tô fazendo um pouco de tudo e inclusive gravei um vídeo no meu canal sobre o tema.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Que ótimas dicas para quando não sabermos o que fazer
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  15. Amo cozinhar e tirar um tempo para mim.
    https://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  16. Tem muitas coisas legais pra se fazer nessa quarentena!
    Eu tenho assistido a bastante filmes.
    Adorei sua listinha, muitas dicas legais ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  17. As dicas são ótimas! A única coisa que eu não tenho feito é acompanhar lives, pois eu só fico sabendo depois que acabam, haha. Mas, tenho assistido bastante filmes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, Maria

    Ótimas dicas. Eu tenho me distraído muito lendo e assistindo a filmes e séries. Também tenho cozinhado bastante, tenho feito muitos pães. Adoro!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.