F Material Escolar 2019 - Vibe da Maria

Material Escolar 2019

Hey hey meus amores, tudo bem?Vim com um post meio atrasado, porém tenho certeza que vocês irão AMAR, finalmente meu material escolar ♥

 

Respondendo já algumas perguntas que vocês podem se fazer: estou no 2° ano do ensino médio, e estudo no turno da manhã, bom, agora vamos aos materiais!!

 

Começando pela mochila, escolhi esse modelo "Brasília" da Nike, ela é um modelo bem simples de 20 litros, com esse bolso pequeno da frente, 2 laterais e o maior. Para o material que eu carrego, o tamanho dela é muito bom.


Sim, eu estou no ensino médio com cadernos de personagens kkkkk, o de Simpsons é de 10 matérias, os outros dois, de Frozen e Unicórnio são de 1 matéria.




 Estou usando esse estojo da Clio pelo segundo ano consecutivo( nele também tem um botton maravilhoso do Justin hahaha), gosto muito dele por ser espaçoso e de um material ótimo, a caderneta é da Capricho coleção 2018, eu acabo não usando agendas porque me perco com as datas, então prefiro caderninhos assim mesmo.


Essa garrafinha lindíssima que é muuuito útil, pois eu bebo MUITA água na escola, então encher ela e ir bebendo aos pouquinhos é bem melhor do que ficar saindo de sala sempre.

Eu resolvi numerar tudo para ficar mais fácil de explicar o que é cada coisa para vocês,começando temos 1- kit de lápis de tabuada Best Paper (esses lápis nunca podem faltar no meu material, desde sempre haha) 2- Apontador(não me lembro a marca) 3- kit de borrachas decoradas Mercur  4- borracha Mercur  5-grampeador Jocar Office  6- kit de régua, esquadro e transferidor Best Paper  7- Corretivo de caneta Jocar Office  8- Marca-texto amarelo e rosa (a marca já apagou, são do ano passado)  9- Marca-texto azul pastel Stabilo  10- Caneta hidrográfica Stabilo  11-Canetas esferográficas Goller  12-Caneta esferográfica Compactor  13- Corretivo liquído Acrilex

Bom, é isso, até que esse ano não exagerei tanto em materiais haha!1

Então é isso,se gostou deixe seu comentário e siga o blog,vai fazer uma pessoinha muito feliz<3

Beijos♥

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Ai, que saudade de comprar material escolar <3. Adorei os seus, principalmente o caderno de unicórnio, a caderneta da Capricho, a garrafa e claro, o bottom do Justin hahah.

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saudades de comprar material escolar <3. Ultimamente não faço mais compronas e sim comprinhas aos poucos, só pra ir abastecendo o que já está acabando. Adoreis os seus materiais :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu material, me deu até saudades!
    Amei o seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjus***Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de comprar material escolar! É um optimo conjunto! Adorei
    Beijinhos

    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu material! E fique tranquila: Até na faculdade tem gente com caderno de personagem hahah O meu mesmo é da Alice no País das Maravilhas. Ninguém liga pro seu caderno ou roupa na faculdade. Enfim, adorei.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.