F TAG Espelho,Espelho meu - Vibe da Maria

TAG Espelho,Espelho meu

Oi genteee,hj eu vim responder a tag:Espelho,Espelho Meu.
Uma tag super legal e que eu vi no blog da Niina,ela tem um total de 16 perguntinhas,então vamos láh!!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?


♥Eu amooo o meu nome de paixão,porém se eu pudesse escolher antes de nascer,acho que colocaria "Maria Beatriz".Mas se fosse para mudar depois de adulta,em cartório e tals?Eu não mudaria de jeito nenhum,minha mãe escolheu esse,então vai ser esse até o fim♥
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?


♥Mais velha uns dois anos.Assim ficaria com 14♥
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?


♥Eu nasci loira,e amoo meu cabelo,então não queria nada diferente não.♥
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?


♥Eu tenho um olho verde meio escuro,mas sempre quis que o meu olho fosse verde bem clarinho,mas as vezes depende da estação,no inverno e outono ele fica mas claro e no verão e na primavera fica mais escuro♥
5. Seu cabelo é natural ou tingido?

♥Natural,mas eu tenho um super sonho de pintar a metade do meu hair de vermelho♥
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?




♥Eu já sou bem alta,mas gostaria de ser um pouco maior♥
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

♥Mais magra,com certeza♥
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
♥Slá,acho que meio a meio kk♥
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?


♥Shorts Jeans♥
10. Vestido ou saia?
♥Vestido♥
11. Macacão ou jardineira?
♥Jardineira♥
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
♥Tênis e chinelos♥
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
♥Maquiagem e cosméticos,agora.Pois antigamente era roupas e acessórios.♥
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
♥Dia,por que eu vou para a escola de manhã♥
15. Qual celebridade você gostaria de ser?

♥Katy Perry,tenho uma super admiração pela Katy,acho ela perfeita em todos os sentidos.♥
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
 ♥SINCERA,AGITADA E FELIZ♥
Espero que vcs tenham gostado,não vou deixar ngn específico para responder a tag,responde quem quiser e tiver curtido as perguntas.

Então gente esse é o primeiro post da semana do meu niver,eu vou postar todos os dias,essa semana e quarta será o especial,conto com vcs.
Bjs.




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostei muito do tag vou fazer no meu blog... amei seu blog...

    pink-sr.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sandra.
      Faz sim,tenho certeza que vc vai gostar.
      Ownnt fico muito feliz em ler isto,são comentários como esses que me fazem progredir cada vez mais com o blog.
      Já conheço seu blog,mas vou ficar ligada para ver quando vc responder a tag.

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.