F *-*A Louca Do Aliexpress*-* - Vibe da Maria

*-*A Louca Do Aliexpress*-*

Oii gente,hj eu vim falar sobre um site que eu me apaixoneii,é o Aliexpress.
 Foi assim que conheci: minha prima,chegou na minha casa com um vestido LINDOO,e eu perguntei para ela,onde ela tinha comprado e ela falou
-No Aliexpress-E eu não fazia a mínima idéia do que era isso
E lá fomos nós duas para o pc,para ela me mostrar o site kk
Quando ela abriu o site,eu me apaixonei,é tudo muito baratinho.♥-♥
E cada coisa tão linda,imediatamente eu já fiz a minha conta lá e enchi o meu carrinho,mas daí veio a dúvida,como ocorre o pagamento?
Ela me explicou que é por boleto,nós botamos os dados,eles fazem um boleto e mandam,dps de pagar eles mandam o produto,para mim isso é um alívio já que se fosse por cartão,a minha mãe não iria querer comprar NADA lá,até p q  pode ser até perigoso,sair colocando o cartão em qualquer lugar.
Eu gostei tanto do site,que acabei esquecendo dele rsrs.
Por que eu conheci ele em janeiro e só agr voltei a frequentar.
Tem umas coisas bem legais e eu vou dar algumas dicas de coisa para vcs comprarem,que estão super baratinhas:

Coroa De Flores R$ 5,57 / item
R$ 19,74 / item
Aproximadamente R$ 7,81 - 8,11 / item
R$ 3,60 / item
R$ 29,66 / item

Então gente gostaram?
Esses preços que eu botei,já foram convertidos para real tá? Por que lá no site está escrito em Dollar,mas se vc observar,embaixo vai estar o valor em Real(desde que vc esteja no site BR que é este http://pt.aliexpress.com/br_home.htm)
Eu coloquei todos esses itens na minha lista de desejos,e daqui a alguns meses eu mostro para vcs se eu decidir comprar alguma coisa.
Aí vcs devem estar se perguntando,por que alguns meses?
É por que geralmente a entrega demora 90 dias,que são mais ou menos 3 meses.
Então é isso,espero que tenham gostado e deixem aqui em baixo,se já compraram alguma coisa no Aliexpress,e deixem suas experiências.
Bjs gente atéh.



CONVERSATION

5 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.