F TAG --> 15 Fatos Estranhos Sobre Mim - Vibe da Maria

TAG --> 15 Fatos Estranhos Sobre Mim

Oi gentee,hj eu vim para responder uma tag super legal,eu vi ela no canal da Camila Kellen porém peguei as perguntas no blog Caroliina Beauty,então vamos lá??


1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

♥Apelido mesmo só os meus parentes mais chegados(primos,primas,padrinhos e irmão,pai e mãe)que é Gabi,agora os outros me chamam de Gabriela,coisa que só eles me chamam msm,por que minhas amigas me chamam de Maria♥
2. Qual hábito estranho você tem?

♥Acho que é roer unha e sempre tentar falar mais alto que as pessoas haha♥
3. Você tem alguma fobia estranha?

♥Medo de formiga,mas não é a formiga normal e sim aquela formiga grande e escura,só de pensar eu me arrepio♥
4. Qual música você canta em voz alta?

♥Praticamente todas haha,na escola eu só canto músicas em português(sim eu canto em voz alta na ESCOLA haha)por que,eu canto musicas internacionais com aquele inglês que parece árabe e tem som de chinês kk♥
5. Qual mania dos outros mais te irrita?

♥Andar devagar na minha frente,eu não aguento dá uma vontade de sair empurrando a pessoa e jogando longe,mas eu sou uma menina muito educada(#sqñ),não faço isso kk,sabe quando eu tenho que entrar no curso 14 horas e as 15 horas eu ainda estou indo(~le atrasada kk) e ficam na minha frente andando igual a umas tartarugas,eu só não me preocupo muito se for senhores(as),por que nós um dia iremos ficar nessa idade né,e precisa ter bastante paciência♥
6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

♥Roer unha e tentar me acalmar falando"Calma Maria,Calma Maria"(isso virou até bordão na minha escola kkk)♥
7. Qual lado da cama você dorme?

♥Que pergunta em *-*,oxiih em qualquer lado,o que bater,foii haha♥
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

♥Eu nunca fui  de botar nome nessas coisas,mas vou botar agr de branquinha(foi o q eu pensei haha)era( e é p q eu ainda tenho ela)uma coelhinha rosa  e branca♥
9. O que você sempre pede no Starbucks?

♥Como msm tendo um super perto de mim,porém nunca fui lá eu vou falar de lanchonetes em geral,se for fast food eu peço um hambúrguer na maioria das vezes de frango,e se for lanchonete que vende salgados,uma esfiha ou hambúrguer de forno.♥
10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

♥Vou falar de maquiagem tá?Eu falo para as meninas sempre inovarem,mesmo eu sempre usando sombra preta,bege ou cinza,batom rosa e coisas normais tipo base,corretivo e pó compacto,e eu tbm não uso blush(só as vezes,mas é muitoo difícil)♥
11. Que lado você fica no chuveiro?

♥A mesma coisa da cama,onde bater,é onde eu fico♥
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

♥NÃO *-*(Eu ein cada perguntaa)
13. Qual fast food você sempre come?

♥BURGER KING,não tem outro,eu só como no Mc Donalds se tiver algum brinquedo maneiro(eu faço coleção de brinquedos de fast food ) kk,por que eu não gosto do hambúrguer de lá.3
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

♥Nem eu sei disso kk.♥
15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

♥Pijamas,no inverno eu uso de calça e n verão eu uso o de short.♥
Ok gente depois dessa tag super engraçada(e ESTRANHA kk)eu ainda vou tentar postar mais hj.
Beijos e respondam essa tag,vcs vão se divertir muito.


CONVERSATION

4 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.