F Favoritos Do Mês De Julho!! - Vibe da Maria

Favoritos Do Mês De Julho!!

Oii gentee h eu vim fazer uma lista do favoritos deste mês,eu sie q não acabou,mas hj é dia 27,então eu garanto que não ganho nada legal até o fim do mês kk.
Os meus favoritos são 5 coisas aleatórias,lembrando que eu não vou tirar foto das coisas e sim pegar sites que vendam e pegar as fotos,por que eu não sei muito tirar fotos(se não acredita veja o post de resenha do batom Natura Faces ou o tutorial de pulseiras de elásticos kk).

1-Tenis Coca-Cola Shoes 

2-Caderno Selfie Girl(marca:JANDAIA)

Eu comprei esse caderno,tbm no dia do meu níver haha.Eu comprei p q o meu de 20 matérias,estava acabando,então fui obrigada a comprar outro e dessa vez comprei de 10.Eu escolhi esse,por que achei que a menina se parece um pouco cmg pela cor do cabelo e dos olhos kk(e tbm p q eu amei a coroa de flores dela<3).

3-Batom Avon Color Trend(Cor:Rosa Encanto)

Além de ter uma ótima cobertura,tem uma cor que fica linda com qualquer roupa.

4-Complexo Reparador De Pontas(Beleza Natural)

Gente tenho uma dica para vc cacheada,dps do cabelo seco,aplique o reparador de pontas.

5-Mochila I Love Tattoo Skin(marca:SANTINO)

Uma das mochilas melhores que já tive,é essa,muito confortável e boa de carregar,principalmente para mim que carrego 2 quilos de coisa para escola haha.





Então gente,é isso,espero que tenham gostado.

Bjs



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.