F 5 Desenhos que vc já deve ter assistido - Vibe da Maria

5 Desenhos que vc já deve ter assistido

Oii pessoas hj o post é sobre 5 desenhos que vc já deve ter assistido(vcs já leram né?),pelo menos eu acho que vcs já assistiram,por que esses desenhos fazem parte da história(não tanto,mas tá bom kk) 

Bora lá?

 

1-BOB ESPONJA

Quem não lembra daquela risada do Bob?Ou da inteligência do Patrick(#sqn)?Ou da ganancia do Seu Siriguejo?Ou a chatisse(isso existe gentee?) do Lula Molusco?

Acho impossível não lembrar de nenhuma dessas coisas né? kk


2-TOM & JERRY

Não dá para largar de Tom & Jerry,o mais estranho é que mesmo a gente já sabendo que o Tom vai se dar mal no final,ficamos surpresos de ver isso a cada novo episódio

 3-Pica-Pau

Tanto pica pau"biruta"tanto o normal,são muito legais de ver,aqueles sobrinhos dele são uma fofura sóh

 

4-Pegue O Pombo

Nunca me esquecerei dessa musiquinha:

Pegue o pombo
Pegue o pombo
Pegue o pombo
Pegue o pombo

Pegue o pombo agoraaa

Prendam, segurem, agarrem, capturem
Peguem o pombo agoraaaaa

O Muttley foi o cachorro mais inteligente que eu já vi,e aquela risada em? kk



 5-Piu-Piu e Frajola

Só uma frase descreve esse desenho"Eu acho que eu vi um gatinho"kk


Foi isso pessoal e comentem aí em baixo qual outro desenho que eu deixei de citar.

Bjs





CONVERSATION

6 comentários:

  1. Só não assisti Peguem o Pombo e Piu Piu e Frajola, mas os outros eu amava e amo principalmente o Bob Esponja <3
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc precisa assistir Pegue O Pombo!!
      Piu Piu & Frajola vc nunca assistiu?
      Meniina,corre no YouTube e vê,vc não irá se arrepender.
      Bob é vidaa<3 kk
      Bjs.

      Excluir
  2. Assisti a todos ♥ amo !
    Pegue o pomboooo
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom Dani,o meu preferido também é Peguem O Pombo!1
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tbm assisti todos eram otimos sdds de ficar a manha toda vendo desenhos rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.