F #Playlist Músicas Para Cantar No Chuveiro(hãm?) - Vibe da Maria

#Playlist Músicas Para Cantar No Chuveiro(hãm?)




Oii gente hj eu vim fazer uma playlist de 5 músicas para cantar no chuveiro,e se vc leu pela segunda vez e não acreditou,eu repito:MÚSICAS PARA CANTAR NO CHUVEIRO.
Eu sei que é estranho,mas é muito legal cantar no chuveiro kk,eu tenho uma lista separada no walkman(app de músicas do meu celular) chamada:chuveiro,que quando eu vou tomar banho,boto o celular no armário no máximo e vou cantar kk
Então vou mostrar para vcs as 5 agr,vamos lá?

1-BO$$-FIFTH HARMONY

2-Lovin'So Hard-Becky G


3-We'll Be The Stars - Sabrina Carpenter


4 - Really Don't Care - Demi Lovato

5- Excuse My Rude - Jessie J Feat. Becky G


Não importa se vc tbm é igual a mim que canta um inglês com som de árabe que parece chinês,por que a nossa plateia é muito fiel(shampoo,condicionador,sabonete,parede e etc kk).

 É isso gente,beijos!!





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.