F Playlist especial.15 músicas que não podem faltar na sua festa - Vibe da Maria

Playlist especial.15 músicas que não podem faltar na sua festa

Oii gente hj eu estou em clima de festa por duas coisas,1 por que o meu aniversário é quarta e 2 por que o blog bateu 4 mil visualizações e 5 seguidores(contando com a minha pessoa kk) e eu estou super feliz por isso vim fazer um segundo post hoje,que é uma super playlist com 15 músicas  que não podem faltar de jeito nenhum na sua festa.Então vamos láh?

1-Calvin Harris-Summer

2-Becky G-Can't  Stop Dancin'

 3-Cher Lloyd-Oath ft.Becky G


 4-Pitbull-Give Me Everything ft.Ne-Yo,Afrojack,Nayer

5-Mark Ronson - Uptown Funk ft.Bruno Mras

6-Katy Perry - Roar

7-Meghan Trainor - All About That Bass

 

8- MAGIC! - Rude

9-Maroon 5 - Sugar

 

10- Ellie Goulding -Love Me Like You Do

11-Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna

12-Jessie J - Bang Bang ft. Ariana Grande,Nicki Minaj

13-Zendaya - Replay

14-Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink

15-Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Então e aí gostaram?

Espero que sim.

Bjs.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.