F Dicas Para Presentes do #Dia_Do_Amigo - Vibe da Maria

Dicas Para Presentes do #Dia_Do_Amigo

Heyyy gente,q dia especial né?
Hj é dia do amigo.
Então feliz dia do amigo para todas minhas amigas blogueiras,que me apoiam tanto.
Esse post é de dicas de presentes p vc dar para a sua amiga,sinceramente eu ia gostar muito de ganhar alguma coisa desta lista,então vamos lá?
1-Artesanato
Gente eu acho artesanato muito fofo,e tenho certeza que sua amiga ia gostar de uma coisa que vc msm fez.

2- Colar Tattoo Choker
Tá super na moda,e tenho certeza que ela vai amaaar.
3-Algum Sapato
Vc que conhece ela né?Então escolha o q vc acha q mais combina com o estilo dela:rasteirinha,tênis,sapatilha...
4-Tiara de flores

Aproveitei e botei o passo a passo
5-Coisas fofas
Ursos,Almofadas enfim td isso
6-Caderno com frases de amigas

Então gente é isso,aproveitem esse dia tá?
Bjs


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.