F Projeto #AmeOsCachos - Vibe da Maria

Projeto #AmeOsCachos


Heyy gente eu estou criando o projeto #AmeOsCachos,vamos conscientizar as meninas que usam aqueles
 produtos para alisar os cabelos,que além de fazer mal a saúde,fazem mal aos fios e deixam-os elásticos e sem brilho,vamos compartilhar a hashtag #AmeOsCachos ?
E se vc tem cachos e acha que eles estão fora de moda,vc está super enganadaaa.



Vamos ver algumas famosas que tem cachos?
 
Thaís Araújo


Débora Nascimento
Sheron Menezes
Beyonce

Camila Pitanga


Shakira
E aí depois disso,conseguiu perceber,que vc é única?
E que o seu cabelo é lindo,do jeito que é?
Então compartilhe no seu blog e redes sociais,e deixe o link akii em baixo nos comentários,para eu ir lá ver tá?
Beijos gente e não esqueçam #AmeOsCachos

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Respostas
    1. - Tou apoindo esse projeto, tenho uma "juba" e amo meus cachos...

      Excluir
    2. Que bom que vc apoia Sandra,eu tbm tenho e amo,não consigo me imaginar sem eles.
      #AmeOsCachos

      Excluir
    3. Link do post no blog da Sandra
      http://pink-sr.blogspot.com.br/2015/07/campanha-ameoscachos.html#comment-form

      Excluir
  2. Acho cachos a coisa mais linda, mas não sei se eu me acostumaria me vendo de cachinhos. Mas quem sabe daqui uns dias eu dou a louca é resolvo fazer um tratamento de beleza natural né? Adorei as inspirações. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogaa,tenho certeza que vai gostar.
      Que bom que adorou,coloquei para as meninas não terem vergonha de assumir os cachinhos,como inspiração coloquei atrizes e cantoras de sucesso.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Odeio meu cabelo liso, então mantenho o meu natural, que é cacheado, mesmo as vezes as pessoas considerando muito bagunçado ou cheio! Acho muito legal essa campanha de assumir os cachos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,infelizmente tem pessoas que acham que volume morde,não é mesmo? Haha
      Que bom que gostou.
      Beijos.
      #AmeOsCachos

      Excluir
  4. Amei! Acho muito lindo os cachos!
    debzsoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amouu!!!
      Cachos são lindos msm ♥_♥
      Gosto muito do seu blog tá?
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei a ideia ! Já estou compartilhando !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou uma recém-CacheadaAssumida! Estou muito feliz com minha juba. Antes eu lutava para tirar o volume, e hoje o lema é: quanto mais volume, melhor. <3

    gotasdetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legall!
      Posso admitir,que eu ainda não me acostumei com muito volume.
      Mas aos poucos estou me acostumando.
      Bjs

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.