F Batom Matte e Colorido Série#Como-Fazer - Vibe da Maria

Batom Matte e Colorido Série#Como-Fazer

Heyy meninas,tudo bem??
Hj eu vim ensinar duas maneiras de  "Como Fazer"
E falar que essa "#Como-Fazer" do título,será o nome da nossa nova série!!!
O primeiro é
Como fazer batom colorido
Vc vai precisar de:
1-Uma sombra da cor que vc quiser(eu uso sempre o roxo ou pink)

A marca da sombra não tem tanta importância,ok?
2-Brilho Labial/Manteiga De Cacau(vc escolhe)
Eu usei esse brilho labial Avon Color Trend,mas eu to com preguiça de tirar foto,sorry girls rsrs
3-Corretivo
Não é necessário,no caso eu não usei,mas não precisa tanto,já que vc já vai usar o brilho ou manteiga de cacau!!
Agora para fazer é assim

1-Aplique o corretivo nos lábios(OPCIONAL)

2-Passe o brilho labial ou a manteiga de cacau(Mesmo aplicando o corretivo,é necessário aplicar ou  a manteiga de cacau ou o brilho labial)
3-Com os dedos,vá aplicando a sombra  nos lábios com suaves batidinhas
E pronto,na hora de retirar,eu lavo minha boca com sabão(o mesmo que uso para lavar o rosto),e sai completamente!!!

Resultado Final(para dar esse aspecto"cremoso"pode aplicar mais uma camada de brilho labial,mas dessa vez com pincel tá?)

DICA:Não tente fazer com sombra bege,por que a cor não pega muito bem(experiência própria haha)

O segundo é Como Fazer o seu Batom Cremoso Virar Um Batom Matte

Vamos precisar de:
1-Batom Da Cor Que Vc Quiser
 2-Talco


3-Pincél
Agora para fazer é assim

1-Aplique o batom da cor que vc quiser
2-Com a ajuda do pincel  aplique o talco nos seus lábios
3-Retire o excesso com um pincel de blush ou esponjinha
E pronto,fica lindoo!!!
Resultado tirado do blog Diva Da Vez

Então gente é isso,espero que tenham gostado e só uma coisinha,eu já testei esses dois métodos tá?
Podem ficar tranquilas,dou a minha palavra que dá certoo!!!
Bjs amores.


CONVERSATION

4 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.