F Oh férias,váá devagar que ninguém está com pressa :) Looks volta as aulas♥ - Vibe da Maria

Oh férias,váá devagar que ninguém está com pressa :) Looks volta as aulas♥


Oii gente,hj o post é sobre férias(acho q vcs leram o título né?).
Quando a gente menos espera,a bendita férias acabaaa.
Então vou dar algumas dicas para aguentar o primeiro dia de aula com estilo :)

Primeiro Dia De Aula :/ (é triste mas é preciso haha)

Looks

Com uniforme

Uma boa dica,é colocar uma jaquetinha por cima da blusa para vc ficar mais"única" e se na sua escola for permitido,seus colegas podem assinar na sua camiseta,para ficar mais descontraída,sabe?
E se seu uniforme for de saia ou short,fica bem legal colocar um casaquinho"estilo colegial americana" para dar um ar mais jovem.

Muitas escolas liberam o primeiro dia sem uniforme (eeee)mas a minha não é uma dessas kk

Então para as sortudas,vai aí looks SEM uniformes --->

Então gente eu escolhi essas imagens por que é tão simples e ao mesmo tempo muito fofo.
Se  vc gostar de casacos amarrados na cintura como eu,vai amar esses dois últimos looks.

Make

Quando eu vou para a escola uso o básico:Uma base,pó compacto(se necessário),batom nude ou hidratante labial,e uma mascara de cílios.

Agora algumas fotos aí em baixo para se inspirar

(OBS:ESSAS FOTOS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA)

E que tal um vídeo para se inspirar?


Vídeo By:Niina Secrets(Bruna Santina)

Esse vídeo da Niina tá super simples,e a make não tá nada pesada.

UNHAS

Ir com as unhas bonitas para o primeiro dia de aula,tbm é muito legal.

E se vc é preguiçosa(tipo eu haha) e não qure gastar a sua vida toda fazendo unha,vc pode aderir as películas,olha algumas bem legais.

Eu nunca usei películas,por que estou esperando achar uma marca confiável,uma das que eu mais ouvi falarem é a Tok Final Películas,e acho que é bem legal,agora se vc não quer usar películas,aqui está umas cores muito bonitas,para vc se inspirar


 CABELO

Então gente eu vou dar uma dica de penteado para cada tamanho.

LONGOS

 Rabo de cavalo simples ou de lado

Cacheadas tbm ficam lindas de rabo de cavalo
Nessa foto,só foi preciso colocar uma tiara e ficou super fofo.


CURTO

Coque

                                   MÉDIO                                                

Penteado "Torcidinho"


No caso esse é um topete torcidinho



 Então é isso,espero que tenham gostado,e digam aí nos comentários qual é o seu look ideal para escola/faculdade.

Bjs



CONVERSATION

6 comentários:

  1. Na minha escola tem que ir de uniforme, nem pode ir com outro casaco, tem q ser o da escola. Triste :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Le que pena,mas vc pode arrasar com outras coisas,como unhas,cabelo,maquiagem.
      Bjs

      Excluir
  2. Essas dicas também são ótimas para ir a faculdade, e não só escola =P Adorei!
    Beijos

    obs: Se quiser entre no meu blog http://estilo-de-ser.blogspot.com.br/ e/ou na minha loja novinha http://www.estilo-de-ser.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,eu botei escola p q a maioria das minhas leitoras estão nessa faixa etária de escola sabe?
      Bjs

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.