F TAG Isso ou Aquilo (Participação mais-que-especial da blogueira "Sandra Rodrigues") - Vibe da Maria

TAG Isso ou Aquilo (Participação mais-que-especial da blogueira "Sandra Rodrigues")

Heyy gente(como eu vejo q os meninos ficam tristes por eu falar"oii meninas" eu vou começar a falar "gente",fica bem melhor.
O post de hj é uma tag super legal chamada"Isso Ou Aquilo",como perceberam essa tag tem participação da Sandra,então será assim:
Essas respostas são da Sandra as minhas estarão no blog dela o http://corpo-de-boneca.blogspot.com.br/
Então vamos as respostinhas(ok,estou me perguntando se esta palavra existe) dela: 


- Maquiagem
1-Bronzer ou blush?
Nem um nem outro, meu rosto não se da bem com bronzer e nem blush.
2-Máscara ou delineador?
Máscara, amo fica com os cílios longos,fica com um olhão {Risos}
3-Corretivo ou base?
Os dois pra fica com uma maquiagem linda e romântica.
4-Sombras Coloridas ou sombras neutras?
Neutra, pra cor ficar só na roupa.
5-Compactas ou sombras soltas?
Compactas.
6-Pincel ou esponjinha?
Esponjinha, pra mim e mais fácil de usar {minha opinião}
Unhas:
1-Esmaltes:Impala,Risqué ou Colorama?
Risqué é a marca que eu mais uso.
2-Compridas ou curtas?
Queria que fosse comprida, mais tenho unha curtas por que eu como unha {estanho} rsrs, quando eu "tô" nervosa.
3-Claros ou escuros?
Os dois, amo todos tipos de esmalte de todas as cores.
4-Com ou sem florzinha?
Sem florzinha, não gosto de muito "mimimi" na unha.
Corpo
1-Perfume ou body splash?
Perfume, amo perfume masculino.
2-Manteiga ou hidratante?
Hidratante, manteiga nem pensar {pergunta estranha}
3-Sabonete em barra ou líquido?
Líquido, mais higiênico.
Cabelos
1-Enrolados ou lisos?
Enrolado né amo minha juba, nada de cabelo que a vaca "lambeu" {sem ofensas}
2-Rabo de Cavalo ou coque?
Coque, quebra muito meu cabelo amarrado mais na verdade prefiro ele solto.
3-Spray ou gel?
Spray mais prático e fácil de usar.
4-Curto ou comprido?
Comprido, mais ele é curto meu cabelo não cresce, já fiz tanta coisa e ele fica sempre do mesmo tamanho.
5-Claro ou escuro?
Escuro, adoroooo cabelos negros, as morenas tem um charme. {#Fatto}
Perguntinhas Aleatórias
1-Chuva ou sol?
Chuva pra fica com o boy, assistindo um filme.
2-Verão ou inverno?
Inverno, amo montar looks com aqueles casacos lindos.
3-Primavera ou outono?
Primavera, amo flor e é tão romântico {wotty}
4-Chocolate ou baunilha?
Chocolate sou viciada em chocolate.
Essas foram as perguntinhas dela espero que tenham gostado e não se esqueçam de ir no blog dela e conferir minhas respostas.
 Bjs



CONVERSATION

2 comentários:

  1. - Gente não esquecer de passa no meu blog pra ver as resposta da mabi....

    corpo-de-boneca.blogspot.com

    Beijos, mabi... amnha suas resposta vai esta la no meu blog....

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.