F Resenha Do Batom Natura Faces!!! - Vibe da Maria

Resenha Do Batom Natura Faces!!!

Oii gente hj vim com a primeira resenha do blog,vai ser a resenha do batom "Natura Faces" da cor "Boca Mel' ele é um rosa bem clarinho.
Agora vamos a minha opinião sobre ele:

-Tem uma "pigmentação"(acho q é isso) maravilhosa,ele não aquele batom de vc aplicar de manhã e a noite ainda vai estar lá,lindo e maravilhoso.PORÉM ele dura um tempo bom,eu por exemplo aplico ele de manhã(mais ou menos 7 horas) e quando chego da escola(aproximadamente umas 13 horas) ele ainda está lá,porém mais ofuscado,sem aquele brilho todo como estava no momento que eu apliquei.
-A embalagem(eu tbm julguei a embalagem tá kk),ela é bem comum,já que a caixinha é roxa e cinza então tem esse toque vintage,já o porta batom(ou seja lá o q isso seja kk) é só rosa,mas uma das coisas que eu mais amei foi um espelhinho q ele tem,é super prático.
-O preço não é nada "absurdo"não me lembro bem quanto paguei,mas foi um preço bem acessível.

FOTOS DE MINHA AUTORIA



Então gente e como eu n sou boa de fotografia(acho q vcs perceberam kk)eu peguei uma foto de resultado final de um blog chamado "Blog Vem Que Eu Te Conto"
Lindo né gente?
Avaliem ai o post e nos comentários falem se vcs já usaram algum batom da linha "Natura Faces"e o q acharam deles.
Beijos
Atéh mais pessoal!!!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.