F Por queee??? ;( - Vibe da Maria

Por queee??? ;(

Gente eu estou aqui quase gritando de raiva,o Projota vai se apresentar aqui no Rio de Janeiro no dia 20/06 e o local onde será o show só pd entrar maiores de 18.
Eu queria saber se pode entrar menores acompanhados dos pais,mas no site não ta falando ABSOLUTAMENTE NADA,eu acho que tinham que abrir uma exceção para o show do Projota néh?Afinal não são sóh maiores de 18 que são fãs dele.Não são só maiores de 18 que dão like nos clipes dele no "YOUTUBE",Não foi só maiores de 18 que fizeram a nova música dele "O Homem Que Não Tinha Nada" bater 1 milhão de vsualizações no "Youtube".Eu acho isso uma covardia,afinal o show dele vai ser pertinho do meu níver imagina ganhar de presente : "ir ao show do Projota",nossa não sei como eu ficaria *-*.Mas é isso gente,só vim com esse post pra mostrar minha indignação (Exageradaaaa,kk)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.