F Tendencias#6 Leggins - Vibe da Maria

Tendencias#6 Leggins

Cada vez mais as calças leggins tem feito  parte dos guarda roupas de muitas meninas,por que?
Simplesmente p q são práticas e combinam cm praticamente tudo.As minhas preferidas são as pretas

Mas tbm tem as florais(CLIQUE AQUI PARA VER O POST SOBRE ESTILO FLORAL♥)
Ah e tem as coloridas
No próximo post eu vou falar de looks de inverno tá gente?
Espero que tenham gostado,foi curto por q eu estou com um pouquinho de pressa,mas no próximo eu prometo que vou caprichar.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tbém prefiro as leggins pretas e as de montaria, agora aqui no Sul como é inverno adoro usar com casacos.


    www.garotadocabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas nè?
      Eu tbm gosto de usar com casacos,é bem confortável.
      Obrigada por visitar o blog.(Vou Retribuir A Visita,tá)
      Beijos e Volte Sempre!!!!!!<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.