F Tendencias#7-Onda dos Bonés Para Meninas - Vibe da Maria

Tendencias#7-Onda dos Bonés Para Meninas

Heyyy gente tudo bem?
Hoje o post é mais que especial,é para todas as meninas que amam bonés.
Então acho que já deu para entender sobre o que é néh?
Simplesmente sobre as meninas que usam boné.
Algumas tem receio de estragar o penteado,por isso não usam,outras usam por moda,e outras usam por que gostam.Não importa por que vc usa boné,mas isso pode dizer muito sobre a sua personalidade sabia?
Na maioria das vezes meninas que usam boné são vistas como alguém "superior",alguém que todos considerem "A menina",com estilo,determinação e GARRA para alcançar seus objetivos.
Tem vários modelos de boné,os mais usados são os "Aba Reta",porém vc escolhe o que vc quer não é msm?
Não é por q td mundo está usando,que vc vai usar tbm.

                                   ♥Algumas Fotos♥                                           

******ABA RETA********


 



Essas fotos foram de meninas com bonés de aba reta(A maioria foram fotos da Gabriella Rippi)

*******ABA CURVA*******



 É bem dificil achar fotos de bonés de aba curva gente,pelo que parece a mulherada só quer saber de aba reta kk.

Voces devem ter percebido que eu estou postando,na semana que eu falei q o blog iria parar,por causa das minhas provas,mas eu estou tentando estudar e quando tenho um tempinho de uma hora mais ou menos livres eu já venho postar e correr contra o tempo,mas to tentando fazer vários posts em um dia,assim se eu não puder postar,já tem o post equivalente ao dia que eu não fiz.

Outra coisa que eu tenho a dizer:Eu não estou cumprindo a agenda do blog,pois com ela eu postava menos,e agora posto mais.

Então é só isso.

Kisses<3☻

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Bonés acho legal, mas não usaria, o porque, não acho que combina comigo, e acho bem relativo a questão que as mulheres que usam bonés são consideradas mulheres que tem garra, tem outros estilos que demonstram isso também, amei o post e estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada um tem seu gosto,as vezes tem coisas que não combinam conosco né?
      Poisé,parece que quando a nossa auto estima está levantada,tudo fuça melhor.
      Fico super feliz,obrigada <3
      Obrigada pela visitinha,e vou ir conhecer seu blog,tá?
      Bjinhos.

      Excluir
  2. Flor entra em contato comigo pelo meu email grazyaguirre35@gmail.com. Bjus

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.