F Por que o blog está mudando tanto? - Vibe da Maria

Por que o blog está mudando tanto?

Gente vcs devem ter percebido que eu tenho mudado bastanteee o blog,outro dia eu fiz um post sobre mudanças no blog e hj já mudou de novo,mas essa é a última,estava tentando achar um cabeçalho que cobrisse tudo e que fosse lindo e achei,eu ia por o do blog Daniella Alessandra,mas ele era bem pequeno,então eu peguei um maior e editei para ficar maior(o outro eu não estava conseguindo editar),então por isso que mudou tanto recentemente,então as minhas desculpas pessoal,eu sei que é chato,mas é preciso.
Kisses<3
Obs:Agora eu vou usar o antigo cabelho antigo como imagem de post táh?


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.