F Coletanea de posts(Especial do Meu Níver) - Vibe da Maria

Coletanea de posts(Especial do Meu Níver)

Oii gente querem ter seu blog divulgado akii por uma semana?
Participar de uma coletanea de posts com vários blogs?
Então hj é seu diaa,meu aniversário será no dia 08/07 e estou pensando na coletanea de posts especial de níver,na semana do meu aniversario,eu vou postar todos os dias e no dia  08(quarta-feira) eu vou fazer um especial.
É super simples participar se vc tem um blog sobre:moda,beleza,desenho,stop motions,games ou algo relacionado a isso.Vc pode participar fazendo somente 1 post(desde que seja na semana do meu aníversário) falando sobre algo de aniversário,tipo:dicas de festas,dicas de presentes e etc...
Ou se quiser,pode ser alguma coisa sobre o meu blog msm.E não esqueça de botar no finalzinho do post que voce está participando da minha coletanea de posts,pode botar assim(Esse post faz parte da coletanea de posts de aniversário do blog Bonequinhas11)
É só avisar nos comentários deste post se vc vai participar e deixar o link do seu blog,lembrando que eu vou divulgar seu blog em todos os posts da semana do meu aníversario e tbm em 3 comunidades no Google+.
Gente estou contando com vcs,espero que participem.<3

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Adorei a idéia e com certeza vou participar, adoro pojetos criativos

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Grazi,vou entrar em contato com vc táh?
      Obrigada msm,no início eu pensei que não iria aparecer ngn kk.
      Obrigada pela visita.<3

      Excluir
    2. Quero participa tambem

      Blog: priiinceziiinha-criativa.blogspot.com/

      Excluir
    3. Que legall<3
      Vou garantir a minha visitinha no seu blog.
      Bjs♥
      Volte Sempre táh?

      Excluir
  2. Quem quiser pode entrar em contato cmg pelo G+(+Maria Gabriela Silva Ribeiro),Twitter(@GabrielaRibei) e Pinterest(Bonequinhas11)

    ResponderExcluir
  3. Super ideia ! Beijos
    Sucesso
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.