F Primeira Tag:O Meu Blog. - Vibe da Maria

Primeira Tag:O Meu Blog.

Oiii gente,hj eu vim para responder a tag:o meu blog.Eu vi ela no blog da Mia Brunelli.
Então vamos láh.
 1- Qual o nome do seu blog? E que assuntos ele aborda?

Bonequinhas11.Ele  fala sobre muitas coisas,porém o verdadeiro foco é moda e beleza.♥
 2- Como escolheu o nome do blog?
Eu criei o blog no dia 8/07/2014 no dia em que fiz 11 anos,dái vem o 11,e o bonequinhas é por que eu tenho a visão de q a moda pode transformar qualquer pessoa em verdadeiras"bonequinhas"só basta querer.♥
 3- Porque você criou o blog?
Como um refúgio,sou tímida,não tenho amizades onde moro nem posso sair para rua,pois é muito perigoso.Pensei em fazer primeiro para só se divertir,e depois virou uma paixão minha,um verdadeiro compromisso.♥
 4- Onde você encontra inspiração para as postagens do blog?
As vezes leio revistas e vejo alguma nova tendencia ou vejo alguma novidade  sobre skate e posto,nada em especial.♥
 5- Qual o publico que mais acessa o seu blog, masculino ou feminino?
Acho que variado,nos posts de moda acho que deve ser feminino e os sobre skate o masculino.♥
 6- Além do blog exerce outra atividade? Se sim, qual?
Por enquanto só estudo.♥
 7- Em quais redes sociais você divulga o seu blog?
Por enquanto somente o Google Plus(Google+) ♥
 8- Quando você começou o blog, enfrentou algum tipo de problema?
A incerteza de confiar nas pessoas que viam o blog e o medo de  não gostarem dos meus posts.♥
 9- Atualmente, qual a sua dificuldade em manter o blog?
Tempo,tenho que me conciliar com estudos e cursos ,então fica bem dificil.♥
 10- Você incentiva outros blogs que estão começando, escrevendo comentários positivos ou inscrevendo-se no blog?
Sim.Se o blog merecer meu elogio,mas msm que não goste eu dou sempre críticas construtivas para ajudar.♥
 11- Como você administra o seu tempo para poder dedicar-se ao blog?
Não consigo kk,conseguir fazer um post grande é um verdadeiro milagre,na maioria das vezes tem que ser curto e pelo celular.♥
 12- Ser blogueira é uma profissão?
Eu considero como uma profissão e tenho vontade de trabalhar com blog. ♥
 13- Como você lida com as criticas?
Levanto a cabeça e sigo em frente,afinal eles não pagam minhas contas kk♥
 14- Qual a sua experiência mais agradável e a sua experiência mais desagradável em relação ao blog?
A mais agradavel é ver os comentários elogiando o blog e a mais desagradavel foi quando eu gastei um tempão para editar uma resenha de um livro e depois quando já estava gravado e editado eu exclui sem querer.
Eu queria que a Camila Kellen do blog "I Am Camila Kellen" e a "Daniella Alessandra"respondessem essa tag♥
Então gente é issooo espero que tenham gostado...

 

CONVERSATION

2 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.