F ♥Beleza Natural♥ - Vibe da Maria

♥Beleza Natural♥

Oii gente e aí?
Semana que vem começa minhas provas então vou tentar postar bastante agr por q semana que vem,o blog PARA,eu sei que é chato mas é necessário.Estudos em primeiro lugar né.
Mas hj eu vim falar sobre um salão que revolucionou o cabelo de meninas com cabelos,crespos,cacheados,ondulados ou com cachos indefinidos.
É o BELEZA NATURAL,ele só encontrado nos seguintes estados :
Rio De Janeiro
Espírito Santo
Bahia
São Paulo
Minas Gerais


Vi esses "Antes & Depois" e fiquei impressionada,vejam só.
Vcs conseguiram perceber as diferenças gritantes???
Tem gente que faz e diz que não ficou bom mas as vezes só foi a profissional q te atendeu,o creme que voce esta utilizando(tem gente que relaxa lá mas não usa os produtos),ou o tipo de cabelo que vc tem,por que alguns precisam se acostumar com o relaxamento para terem um resultado como os das fotos acima.
Clique aqui para ir ao site do BN

                               DICAS                                               

Cada tipo de cabelo requer cuidados especiais e produtos especiais.Veja este vídeo criado pelo beleza dando dicas para cuidar dos cabelos.



 

BN Cor

Atualmente o Beleza criou as colorações "BN Cor" que colorem enquanto nutrem os cachos!!!Dá uma Olhadinha.

Então pessoal é isso.Acho que esse será o último post,por que como eu já disse essa próxima semana sera de provas então não poderei postar ;(   

Mas foi isso,beijão e atéhh


 

  Obs:Eu não estou fazendo propaganda,só estou dando uma dica ok?Bjs.♥

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Moro em um desses estados que vc citou,mais ainda não fui ao beleza natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu espero que tenha um na sua cidade,mas aonde vc mora?
      Pelo que vi no site do BN são só esses locais msm.
      Obrigada pela visita.Volte sempre<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.