F 5 Blogs que eu recomendo - Vibe da Maria

5 Blogs que eu recomendo

Oii gente td bem?Hj eu vim fazer um post mosttrando alguns blogs que eu gosto e por que eu gosto.Ao td são cinco.
1-Maloqueira De Estilo.
Eu acompanho esse blog desde 2012 e nunca me canso com os posts perfeitos dela.



2-I Am Camila Kellen
O blog da Camila é muito legal,fala bastante de moda e beleza sem deixar a simplicidade de lado. E ela tbm tem um canal no Yotube



3-Gigi Cp
O blog dela é sobre um jogo chamado "Club Penguim",e fala sobre as novidades no cp e ela tbm faz filimnhos no canal do youtube que ela tem.



4-Nina Secrets
Quem não conhece a Nina néh?Eu amo os vídeos do canal dela são muito perfeitos

5-Blog Stardoll BrÉ um blog sobre as novidades do jogo stardoll(Um jogo de moda),e competições.
Bem gente foi isso,espero que gostem,e que sigam essas blogueiras,vcs não vão se arrepender♥


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Muito obrigada por recomendar meu blog e meu canal! =D

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade em ser citada aqui ◕‿◕
    Muitíssimo obrigada! Vou te acompanhar sempre \o
    Beijossss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ^-^
      Fico feliz,que honra ter um comentário seu,no meu humilde blog. *-*
      Beijos..<3<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.