F Tendencias#5Roupas Da Minnie(E DO MICKEY♥♥♥) - Vibe da Maria

Tendencias#5Roupas Da Minnie(E DO MICKEY♥♥♥)

Gente não importa a idade,todo mundo amaa o Mickey e a Minnie néh?Eu particularmente amo eles e acho as coisinha mais fofas do mundoo,mas o que eu mas amo neles são as t-shirts kk,Olhem algumas que  eu tirei da net

São fofos néh?Mas agora vamos ver t-shirts só da Minnie.♥
Sinceramente??Eu me perdi na hora de procurar as t-shirts da Minnie,é muita fofura pra uma pessoa só gente,kkk.Vamos ver t-shirts só do cavaleiro Mickey kk♥


Também são lindas...Néh?Pena que eu não achei shape da Minnie ou do Mickey para encerrar esse post,mas fazer o q néh :( Obrigada de qualquer maneira e até o próximo post♥

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.