F Day Look♥/tendencia das caveirinhas - Vibe da Maria

Day Look♥/tendencia das caveirinhas

Oiie gente hj eu venho mostrar alguns looks para vcs se inspirarem com caveiras,ah eu amo td de caveira..Por isso vim aki,vamos começar por looks básicos mais para ir ao mercado e etc..

Aí vc me pergunta:E no inverno?E eu respondo:sim tbm tem looks de inverrno(palmas,palmas)Hehe.
Pro verão?Tbm temmm(Mais palmas)
Pra mim sem dúvidas o mais lindo é esse aki
A caveira dessa regata é assustadora mais ao msm tempo "fofa"
Gente o próximo post vou tentar falar da tendencia estampada e como dar uma despojada nessas peças tão "menininhas".Bjs até o próximo post.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.