F Melhores marcas de shapes (minha opinião) - Vibe da Maria

Melhores marcas de shapes (minha opinião)

Oii gente hj venho fazer o top tres das marcas q eu recomendo shape para o seu  street,então vamos lá

1-Element
2-Zero
3-Plan B
Gente por  que eu acho isso??
Simples,os shapes Elemennt estão cada vez mais duráveis e tenho certeza q se vc procurar em outros blogs a Element estará lá tbm... Zero:Os shapes deles são super confiáveis e muitos atletas o usam e recomendam...Plan B:Uma marca nova,porém q já veio quebrando outros "coroas"rsrs,um bom design e muito conhecido<3
Lembrando q esse não foi um post patrocinado,e espero que vcs gostem dessas dicas de shapes e coloquem em prática na hora de trocar o shape♥
Até o próximo post pessoal.Bjs

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.