F Recomendaçõoes de livros.♥ - Vibe da Maria

Recomendaçõoes de livros.♥

Oiie gente hj vim recomendar 3 livros para vcs q eu jáh li e amei,vamos láh?
1-Diario de um Banana(primeiro da série)
Eu já li a série toda de "Diário de um Banana,mas o meu preefrido é o primeiro,sem dúvidas...♥

   2-Uma Fada Veio Me Visitar
 Ele é um livro da Thalita Rebouças,e é muito legal,ele fala sobre uma menina que odiava a outra e uma fada apareceu para juntar as duas novamente no momento q a menina mais precisa.


3-Fala Sério Amiga
 Novamente um livro da Thalita,acho q deu p perceber que eu admiro muitoo ela neh não?


É ISSO GENTEE,OBG POR TER VINDO AQUI NO MEU HUMILDE BLOG,VOLTE SEMPRE TAAH?ATÉ O PRÓXIMO POST

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.