F Começando do zero/série(Cmnt the msc) - Vibe da Maria

Começando do zero/série(Cmnt the msc)

Oiie gente,agr eu exclui tudooooo que estava no blog para começar do zero,motivo?
Slá só me deu vontade de excluir rsrs,mas pd deixar q agr não acontece isso de novo não viu?
Gente to criando uma série pro blog a :Coment The Music(Comente a música),onde vou comentar sobre músicas atuais ou q já faz tempo q lançaram,vou começar com a : Elas Gostam Assim.Projota feat Marcelo D2  .Com uma união dessas acho que todos estavam esperando uma música bem "ORIGEM"mas não foi oq saiu,o resultado foi uma mistura de ,rap e eletronica,tenho que admitir que fiocu legal,mas com uma parceria dessas,acho q tds os fãs estavam esperando mais  ; )

Beijos,Obrigada por ler♥

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.