F Tendencias#3 Estilo Floral - Vibe da Maria

Tendencias#3 Estilo Floral

Oiie gente td bem com vcs???Hj eu vim mostrar um estilo bem legal,uma das únicas coisas florais que eu acho divinoooo são as calças,olhem aii embaixo:

Perfeitass néh?? Agora vou mostrar algumas t-shirts
A q eu mais gostei foi essa "Chicago 98"de fundo branco,linda ela néh?Com uma leggin preta fica um arraso.
Mais vamos continuar com o post,agora sapatilhas:

Sinceramente?Não curto muito sapatilhas não...
Agora os teniss(lembrando que tem um post no blog falando sobre tenis Clique Aqui Para Ir)
Lindoooossss néh????Agora mochilas,tbm tem e são muito bonitinhas querem ver,olha ae

Agora bonés,sérioo gente eu achei até boné com estampa floral T-O-P néh? kk
Mais perfeitoos?IMPOSSÍVEL,gente que bonés lindos,nossaa.Agora pra encerrar o post olha o último item
Um shape lindo de skate com estampa floral kk.Por hj é só pessoal,até o próximo post.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.