F Aviso - Vibe da Maria

Aviso

Hey gente,tudo bem?
Comigo não está,no dia de ontem morreram 4 meninos afogados em uma lagoa sendo que 2 desses meninos eram da minha escola.Eu estou super triste.
Eu não estou muito bem  emocionalmente para postar ,então queria pedir a compreensão de todos vcs.

Eu ainda estou por aí vagando pela net,as vezes vendo vídeos ou alguma coisa para me animar,então vcs podem ver algum comentário meu em algo desse tipo.
 =
Eu fiz uma postagem no G+ com a foto dos dois,quem quiser ver,é só ir lá +Maria Gabriela Silva Ribeiro
 Então é isso,espero que me entendam.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.