F Cuidados Com A Pele - Antes De Dormir - Vibe da Maria

Cuidados Com A Pele - Antes De Dormir

Heyy gente,tudo bem?
Eu vim aqui para falar um pouco dos cuidados que tenho com a minha pele antes de dormir,eu não faço quase nada,mais esse pouquinho pode fazer diferença daqui a alguns anos,por que quando a gente começa a se maquiar logo cedo,temos que saber tirar,ou retirar pelo menos o excesso,não dormir maquiada e mais outras coisinhas que achamos pouco,mas não são :)

Produtos

Não pera,gente antes de vcs acharem estranho eu utilizo Baby Dove,por achar que ele é feito para a pele sensível do bebe,então se não agride a pele dos bebes,também não agride a minha pele :)
E sim também uso soro fisiológico para retirar a maquiagem.

Algodão ou papel higiênico(Prefiro algodão,mas vc que sabe)


É só isso mesmo gente,mas nada,acredita ?

Eu começo pegando o algodão e molhando no soro fisiológico e vou passando em todo rosto.
Depois deixo ele secar e passo o sabonete em todo o meu rosto,esfregando até fazer espuma,depois lavo bem e seco,só isso e já sinto uma diferença enorme.

Se vc não usar nada,tente usar pelo menos isso todos os dias antes de dormir por sei lá 30 dias e tente comparar a pele agora e a pele antes,vc vai perceber que ela vai ficando mais macia e bonita.
Então é só isso meus amores,obrigada,beijo


 

CONVERSATION

2 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.