F Resenha Do Livro A Culpa É Das Estrelas - Vibe da Maria

Resenha Do Livro A Culpa É Das Estrelas



Enfim eu vim aqui quase chorando de alegria para fazer essa resenha de : A CULPA É DAS ESTRELAS,sério gente eu consegui,pedi para a menina que tinha alugado,me avisar quando entregasse e ela foi um amor e chegou na minha sala e avisou,e lógico que na hora do intervalo eu fui correndo pra biblioteca.Obrigada menininha da quinta série,estou muito grata a vc por isso haha,e olha que esse livro não é da escola e sim da tia da biblioteca que emprestou para a gente,ou seja muitooo obrigada tia Mercedes(sei que ela não está lendo isso agr,mas vale a pena agradecer ne?).

 


 Enfim a resenha agr vai ser mais séria e profissional(bem diferente da primeira resenha de livro do blog)



Vamos lá



Editora : Intrinseca


      Número De Páginas :  226(contando capa e etc.)


       Opinião Do Autor : "Hazel é uma paciente terminal.Ainda que,por um milagre da medicina,seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos - ,o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.Mas em todo bom enredo há uma reviravolta,e a de Hazel se chama Augustus Waters,um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo De Apoio A Crianças Com Câncer.Juntos,os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


        Minha Opinião: Ainda estou lendo,mas percebi vários pontos legais no livro,e dei muitas risadas para mim esse livro é uma " comédia romântica meio trágica" mas o por que do trágico só posso confirmar dps de ler o livro todo.


        Vcs vão rir,chorar e rir de novo haha.


É isso gente e a resenha de Cidades De Papel saí no mês que vem uhuu.


Espero que gostem do livro.

 

 


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Esse livro é o livro da minha vida menina haha, já li várias vezes, chorei muito com a adaptação para o cinema e também já resenhei esse livro lá no blog. O livro tem várias lições para vida, e o jeito filosófico me encanta. Na verdade sou tiete do tio Green, simplesmente acho que ele é um gênio. Indico muito também "Quem é você Alasca" do mesmo autor, já fiz resenha dele também, é ótimo! Adorei o post. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,conheci o Green por este livro e desde então estou procurando mais livros dele para ler,e claro,fazer resenha para o blog.
      Nossa gostei do título haha,achei criativo,já vou pesquisar nas livrarias online para ver o preço.
      Bjs, fica ligada no blog que depois vem a resenha de Cidades De Papel.

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.