F A imagem que chocou o mundo - Vibe da Maria

A imagem que chocou o mundo

Nos últimos dias,tem rondado pela internet e tv uma imagem que fez milhares de pessoas chorarem,todos estão acompanhando o drama dos imigrantes que estão fugindo de fome,guerra,terroristas e etc e foi em meio de uma dessas fugas que o pequeno Aylan se foi.
 Sinceramente é triste ver essas pessoas sofrendo tanto e a gente aqui,tendo tudo que precisamos .Reclamamos quando não ganhamos o celular q queria,ou aquela roupa que tá todo mundo usando enfim,reclamamos de tudo e acabamos sendo egoístas.
 Essa semana me fez pensar e refletir muito sobre a imagem do pobre menininho sírio,morto na beira da praia,isso me doeu profundamente o coração e comecei a pensar,será que eu tenho razão?Será que o egoísmo não está falando mais alto? E depois dessas perguntas só tive uma resposta : Sim,não só eu mais muitas pessoas estão sendo egoístas.
  Artistas do mundo inteiro se comoveram e criaram alguns desenhos em homenagem o menininho.


Então gente,o post de hoje é só sei lá uma reflexão que eu to dando pra vcs,uma coisa para vcs pensarem nos próximos dias.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Verdade em quanto nós temos as coisas, nós ficamos só reclamando. E pessoas por aí passando por dificuldades, e etc.
    Adoreii o post, uma reflexão pra todos nós pensarmos.
    Beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós que estamos acostumados com essas coisas das grandes cidades,estamos ficando cada vez mais egoístas.
      Beijos!!!

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.