F Post Interativo-->Por que nós jovens se sentimos tão presos a tecnologia? - Vibe da Maria

Post Interativo-->Por que nós jovens se sentimos tão presos a tecnologia?



Heyy meu povo querido,lá vem eu novamente mas agora vai ser um post interativo,ou seja vocês vão mandar o post para o email OFICIAL do blog bonequinhas11blog@yahoo.com.br

Eu vou mandar algumas perguntinhas e se vc é pré adolescente,adolescente,jovem,responde elas e manda por email,que depois eu vou fazer o post,vc não precisa ter blog é só mandar pelo email.

1-Como vc se chama?

2- Quantos Anos Vc tem?

3-A Quantos aparelhos(tablet,celular,computador,notebook,ipad,e etc,),vc tem acesso ?

4- Como vc acha que seria,se vc não tivesse acesso a nenhum deles?

5 - O que vc acha dos jovens estarem cada vez mais ligados em tecnologia?

Então é só,lembrando que  o email do blog é o bonequinhas11blog@yahoo.com.br

Depois que recebermos bastante emails eu irei postar.
Beijos e estou esperando em...

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog, parabéns muito sucesso pra você e outra coisinha ver sua caixa de email beijos aproveita e dar uma passadinha no meu blog

    Não esquecer de olhar seu email
    Blog Diário Mágico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra tudo bem?
      Eu olhei e não vi nada,vc mandou algo para mim?
      Mande para o meu email pessoal então : mariagabrielasilvaribeiro@gmail.com

      Vc abandonou o Corpo De Boneca?
      Por que então precisarei tira-lo das minhas parcerias.
      Bjs.

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.