F Resenha Parte1 Livro A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR - Vibe da Maria

Resenha Parte1 Livro A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Heyyy meu povo,e aí como vcs estão?
Eu to mega feliz que chegou 2 livros novos na biblioteca da minha escola(Cidades De Papel e A Culpa É Da Estrelas) e que finalmente depois de 6 tentativas todas elas fail de conseguir alugar o livro A Branca De Neve E O Caçador,por que todas as vezes que ia,já estava alugado :/
I'm happy uuuuhuuu,peguei ele na escola hoje mais ou menos umas 9 e 30 da manhã porém só comecei a ler em casa,quando já era 13 horas,agora estou no capítulo 7,enfim o livro tem ao todo  208 páginas,com 23 capítulos,a história  começa quando Ravenna se casa com o rei(pai de Branca De Neve)quando ela tinha apenas 7 anos,na noite em que se casaram ela matou o rei e todos os convidados exceto 3 pessoas:Branca De Neve,William e o duque Hammond.Quando o irmão de Ravenna,Finn estava prestes a matar Branca De Neve,algo fez com que Ravenna mandasse-o parar,e tranca-la em uma cela,e assim passaram se 10 anos,e as aldeias foram vivendo um tempo de miséria e fome com a rainha Ravenna no poder,não importa o quanto o tempo passava ela continuava jovem,pois sua mãe tinha feito um feitiço em que ela poderia roubar a juventude de qualquer moça.
Bem acho que já falei de mais isso é completamente normal,para saberem do resto só lendo o livro OU acompanhando o blog que eu vou terminar a resenha,pois essa é ainda a parte 1.
Para deixar vcs com mais vontade ler,vou escrever aqui o que está escrito no resumo do livro

   "...Há dez anos,a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele.No entanto,dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
       Para salvar seus poderes,ela deve devorar um coração puro,e Branca De Neve é a única pessoa com esse coração.
        A fim de capturá-la,Ravenna recorre ao Caçador,o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu.Branca De Neve será morta pelo Caçador?
         Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?..."

E aí?Deu para se apaixonar só pelo resumo né? Haha
O livro é uma adaptação do filme,que a propósito nunca vi,mas se agr eu for ver,só depois de ler o livro. 

Beijos gente,até a próxima parte da resenha :)

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ah eu adorei ♥ muitoooo obrigado pelo ultimo comentario que você fez no blog minha flor, te adoro!
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.