F Minhas 5 músicas Nacionais Favoritas - Vibe da Maria

Minhas 5 músicas Nacionais Favoritas

Hey gente,eu ando percebendo que a categoria de "músicas" é uma das que tem mais visualizações,por isso aqui estou eu em mais um post.Lembrando que não são só músicas que lançaram agora,tem algumas mais antigas.(OBS:Este post é uma cópia do post antigo que eu apaguei sem querer!!!)

1 - Projota(Part.Negra Li) - O Homem Que Não Tinha Nada

A primeira é do Projota que vcs sabem que eu amo.

 

2 - Emicida(Part.Vanessa Da Mata) -Passarinhos 

3 - Oriente(Part.Rebeca Sauwen)- Linda,Louca E Mimada

 

4 - Charlie Brown Jr - Só Os Loucos Sabem

Impossível não lembrar!

5  - Cone Crew Diretoria - Rainha Da Pista

Akii É Cone<3 Haha

 

Então gente,é isso digam aí nos comentários,qual vcs conhecem.

 


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.