F Windows 10 Assassino XD - Vibe da Maria

Windows 10 Assassino XD

Heyy gente,calma não é bem isso que vcs leram não,eu só estou aqui me atacando,pois eu tinha feito um cabeçalho lindo no Paint,aqui para o blog ainda no Windows 7,e o q q aconteceu?
Meu irmão trocou para Windows 10,e apagou TUDO,ou seja todas as fotos dos cabeçalhos do blog desde o inicio até hj, além das primeiras páginas do livro que estou escrevendo também terem sido apagadas,eu nunca tinha chegado em um nível de perfeição tão alto nas minhas histórias,como cheguei a esse :(
Tirando toda essa minha onda de sorte,em geral eu gostei mais ou menos do Windowsa 10 e se for escolher,eu prefiro o Windows7,afinal já estava acostumada.

É só isso gente,obrigada por lerem até o final.
Bjs<3 Até o próximo post!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.