F TAG: The Liebster Awards - Vibe da Maria

TAG: The Liebster Awards

Oiii meus amores,tudo bem?
Hoje eu vim aqui para mais uma tag(uhuuu),fui indicada pela Gabi do blog Cliquei,Amei.,para responder essa tag e ela tem 6 regrinhas que são 



1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar
5- Colocar a imagem que mostre o selo liebster
6- Linkar quem te indicou


Então bora?

11 Fatos Sobre Mim ^-^

1-Sou muito estressadinha

2- Meu maior sonho é ser aprovada na faculdade de moda.

3- Amo Ler

4- Sou muitoo bagunçeira

5- Não gosto muito de doces(tirando bolo de cenoura haha)

6- No meu aniversário de 15 anos,não quero festa.

 7- Quando ouço musica,me sinto em um país diferente,um continente diferente,um mundo diferente... :D

8- Curto One Piece.

9- Amooo Gta San Andreas

10- Sou fã do Projota

11-Amo fazer cover e gravar,mas nunca mostrei para ninguém..

 As perguntas Da Gabi: 



1- Qual é o seu programa de tv preferido?

Todo Mundo Odeia O Chris 

2- Qual é o fato mais estranho sobre você?

Acho que é ter medo de formiga haha...

3- Moraria fora do país? Se sim, onde?

Sim claro,em Paris ou nos EUA.

4- Se tivesse 1 desejo, o que pediria?

Paz Mundial.

5-Se você fosse comer  somente uma comida pro resto da sua vida, qual seria?

Um risoto improvisado que eu fiz com arroz integral e filé de frango grelhado.

6- Uma característica sua que você gosta?

Meus olhos,que são um tom de verde escuro.

7- Um defeito seu? 

O nervosismo,qualquer coisa já fico "nervosinha"

8- Qual o post mais popular do seu blog?

Batom Matte e Colorido Sério#ComoFazer 

9- Qual é o seu bordão?

 No blog acho que não tenho nenhum,porém na escola tenho um super famoso haha que é o "CALMA MARIA" q eu falo para si mesma quando estou estressada.

10- Porque você deu esse nome para o seu blog?

Por que o blog seria de moda,então pensei em bonequinhas que tem uma relação com moda,e 11,por q o criei quando fiz 11 aninhos,mas eu tinha o excluído e recomecei este ano,e não quis mudar o nome,pois acho que ficar trocando o nome atrapalha muito no rendimento do blog.

11-Tem canal no youtube? 

Atualmente fiz o Bonequinhas 11 VLOG,só q postei vídeos de tutoriais e fiquei pensando"é um canal de vlog não é?,então tenho que fazer vlogs",então vou excluir esses vídeos de vinheta,abertura e etc...e vou gravar vlogs...

 Blogs Indicados

Daniella Alessandra

Corpo-De-Boneca

Debz Soares

As Crônicas De Uma Descabelada

Brigadeiro & Batom

Blog Sunshinee

Dream Wendy

Mundo Perdido Da Carol

Cheia De Trama

Dicas Da Ju

Na Ponta Do Dedo

Perguntas:

1-Há quanto tempo você tem seu blog?

2-Uma fobia estranha?

3- Voce gostaria de trabalhar com o blog?

4-Qual a sua meta de seguidores até o fim do ano?

5-Voce tem algum cantor/banda favorita?Se sim qual?

6-Diga 3 youtubers ou blogueiras que te inspiram?

7-Qual seu maior sonho?

8-Qual post do seu blog teve mais visualizações?

9-Sua comida favorita?

10-Prefere: Primavera,Verão,Outono ou Inverno?

11-Salgado ou Doce? 

 

Então meu povo é isso,desculpe se as perguntas foram meio sem noção,mas não tenho muita criatividade haha.

Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades

Bjs<3

 

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Oii Flor! vou fazer a tag! quando fizer te aviso!! bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz essa tag,mas assim que tiver outra que eu não tenha feito,pode me chamar que vou adorar fazer!
    Amei as respostas.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não vi,mas pode deixar que eu chamo sim.
      Bjs(desculpe o atraso para responder.)

      Excluir
  3. Ok amorzona ! Amanhã mesmo respondo, desculpa pelo atraso

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,ah que nada,eu tbm me desculpo já que estava sem internet e não pude postar esses dias.
      Bjs ...

      Excluir
  4. haha também tenho medo de formiga (tenho medo de muita coisa na verdade, mas releva), até que enfim achei alguém que me entende!!
    Sucesso pra você florzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,nunca tinha achado alguém que compartilhasse desse mesmo medo,pelo menos não sou a única.
      Ah obgd.
      Bjs<3

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.