F Meus 3 perfumes favoritos. - Vibe da Maria

Meus 3 perfumes favoritos.

Heyy gente linda,tudo bem???

Hoje vim mostrar os meus 3 perfumes favoritos,bem,alguns chamam com outros nomes: Body Splash,colônia e etc...

Mas pra mim é tudo perfume haha....

Vamos lá?

                             Petit Lavande- AVON

 Essa é a caixa,bem simples,cheia de florzinhas,como vcs estão vendo o fundo é todo  um azul bebe,a caixinha já está bem deformada haha,pois tenho desde o comecinho do ano passado.


 Esse é o vidrinho,a tampinha dele é redonda e da mesma cor da caixa,mas como eu sou muito organizada(#sqn)eu acabei perdendo a coitadinha,mas um dia eu acho haha...

 Bem,ele tem um cheiro(isso msm,nada de formalidades,comigo é cheiro mesmo,nem aroma,nem fragrância,é cheiro haha),digamos...Um cheirinho meio termo,ele não é nem muito forte,nem muito suave,é um cheiro agradável.

A duração dele não é aquele que vc vai para o trabalho/escola e quando volta para casa ainda está cheirosa haha,porém eu acho que ele aguenta o horário de almoço ou recreio,como ele é bem pequeno,dá para guardar na bolsa sem se preocupar com espaço.

Na embalagem não há nenhuma declaração da marca sobre o perfume.

Ele tem 58 ml

                              Luna- NATURA

 

Essa é a caixa,ela é  bem clássica e tem uns riscos prateados,ela não está tão deformada quanto a do Petit,pois ele não é tão antigo.

 

 Esse é o frasco dele,tem um efeito degradê,como vcs estão vendo,também está sem tampa,eu acho q as tampas tem uma implicância enorme comigo,que sempre somem rsrs.

Ele tem uma fragrância,suave,mas todos nós sabemos que menos é mais,então se vc usar um pouquinho vai ficar ótimo,mas se 'tomar um banho" de perfume,ele não vai ficar tãoooo bom assim. 

Diferente do Petit,a duração dá o turno todo haha,mesmo que vc tome banho,o cheiro continua,um pouco mais fraco,claro,porém continua.

A declaração da marca :  "Luna é a fragrância da mulher cheia de vida sensual por natureza De beleza espontânea,que atrai olhares e desperta sentimentos Que é inesperadamente belo em seu jeito de ser e viver "

Ele tem 75 ml


                   Aqua Kiss - VICTORIA'S SECRET

Desculpe a imagem,a qualidade dessa ficou péssima.

 Esse é o frasco,eu não faço a mínima idéia se ele veio com caixa ou não,pois como dá para perceber está acabando(por isso o frasco está transparente e não azul,pois o perfume é azul e o frasco transparente),ou seja é antigo,e gente,eu só lembro de fatos importantes,por exemplo nesse exato momento eu lembro o q aconteceu comigo quando fui visitar uma amiga da minha mãe a 10 anos atrás,porém não me lembro do que comi ontem no almoço,então a minha memória não trabalha como as outras.Mas enfim o frasco em si é normal,as decorações dele são do rótulo da frente com o título e o de trás que tem as flores.

Nossa é difícil descrever o q sinto ao usa-lo,ele tem um poder de hidratação fantástico,por q sei disso?Simples,eu tenho mania de passar perfume no braço,por q as pessoas podem sentir sem ter que cheirar meu pulso,ou pescoço(O q é bem bizarro'-'), e a área em que passo não fica ressecada,como acontece com alguns perfumes,a fragrância é leve e como disse sobre o LUNA,menos é mais.

A duração é boa,não dura muitoo,mas também não dura pouco,para mim dura "o tempo ideal".

Eu não faço a mínima idéia do q está escrito,mas se alguém quiser saber,mesmo assim,pede nos comentários que eu coloco ok?

Ele tem 250 ml


 É isso meu povo,se gostou deixe seu comentário,segue o blog aí em cima,e me siga nas redes sociais.

Ah e não esqueça de passar no blog da Sandra 

E tbm no da Giovanna que são parceiras daqui do blog :)

E  ah,não me esqueci do post sobre Halloween não,apenas me atrasei, e talvez  amanhã vai sair a resenha de "CIDADES DE PAPEL",já divulguei a foto lá no insta!!!

Bjs<3

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu sempre quis um Petit da Avon,mas nunca comprei. Os perfumes da Natura são incríveis,agora esse da Victoria's Secret deve ser um sonho *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa corre pra comprar,é baratinho,acredita que comprei ele em promoção por 10 reais???
      São mesmo,muito bons.
      Ah,para falar a verdade em termos de fragrância tem alguns perfumes brasileiros que tem a fragrância bem melhor do que esse da Victoria's Secret,afinal não podemos desprezar a "prata da casa" não é mesmo?
      Haha.
      Bjão!!!

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.