F Minha Youtuber Favorita - Vibe da Maria

Minha Youtuber Favorita


Então gente hj eu vim falar um pouco da minha youtuber favorita a : Rayza Nicácio

Nunca vi exemplo de simplicidade tão grande em uma só pessoa,faz de tudo para agradar as fãs,sempre com um sorriso no rosto,nos faz rir,nos faz chorar...

O canal da Rayza apareceu na minha vida como uma nova esperança,mesmo sem saber ela me ajudou muito.

A Rayza sempre arrasa nos looks

Nesse vcs podem ver que é um look meio descolado.

Como vcs viram ela está sempre lindaa,essas fotos são todas do blog dela o http://www.rayzanicacio.com/ lá ela posta vários looks,resenhas,ah e ela tbm posta histórias das leitoras.

E tbm ela tem a http://www.lojadaray.com/ onde tem camisetas super legais,dá uma olhadinha 


Então,e aí gostaram?

Então corre,tá tudo em promoção!!!

Com preços de  R$ 29,90 até R$ 39,90 

Gostou de saber mais um  pouquinho da Ray?

Se quiserem eu posso postar sobre algumas blogueiras que eu gosto.

É isso!!!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. amei seu blog...tem moda amei seus estilos...sou eu taina-sforsa01 do stardoll, te conheçi na festa, vc estava divulgando seu blog, ai te perguntei se estava no youtube lembra? entao eu....bjs flor

    ResponderExcluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.