F Tag --->De Tudo,Um Pouco!!! - Vibe da Maria

Tag --->De Tudo,Um Pouco!!!

E aí meu povo,como vocês estão?Espero que bem.
Perceberam o meu sumiço?Eu estava sem internet.
Mas voltouuu,até que enfim estou aqui com vocês,fiquei cheia de saudades de vocês.
E vim responder a tag de tudo um pouco que vi no blog "Corpo De Boneca"
Vamos as perguntas


 1- Qual o seu estilo musical
preferido?

Rap Nacional,não sei por que mas as mensagens que as músicas passam me fizeram começar a gostar.As vezes a pessoa fala que gosta mais ouve por ouvir,não percebe nem tenta entender as mensagens da música,já eu ouço para entender e apreciar mesmo.

2- Qual peça de roupa é a sua
queridinha do momento ?

Um short jeans claro com detalhes meio que "desbotados".

3- Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor ?

Olha a marca é a "Kicor" e é a cor Green Schock,achei lindoo.

4- Shorts ou saia, e por quê ?

Shorts,é menos "menininha" e mais "descolada".

5- Cabelo liso ou cacheado ?

Eu acho melhor cabelo Ondulado.Nem liso nem cacheado.

6- Salto ou sapatilha ?

Nenhum,prefiro tênis.

7- Brigadeiro ou sorvete ?

Particularmente não sou a louca dos doces,mas entre esses prefiro sorvete de flocos.

8- Doce ou salgado ?

Salgado.

9- Como você define seu estilo ?

Simples,e diferente.

10- Você é um tipo de mulher
consumidora ou só compra o básico ?

Básico,por que quem me controla é a minha mãe,se me desse o dinheiro e me deixassem no shopping ou em alguma loja que eu goste.Eu ia acabar com tudo.

11. Você se considera vaidosa?

 Não,absolutamente nada,sempre uso o básico dos básicos.

Não falo para ninguém responder por que  responde quem gostar e quiser.

Foi isso gente,até.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.