F Aulas voltaram!!Make Volta As Aulas - Vibe da Maria

Aulas voltaram!!Make Volta As Aulas

Oii povo do mundo,como vcs estãos?
Eu to bem,só não to tão bem,por que minhas aulas voltaram : (
Então agora começa a correria,e as vezes não sobra nem tempo para uma makezinha né?


Mas se vc sofre por isso,vim falar o que eu faço para me maquiar em menos de dez minutos,de manhã eu costumo passar quase nada mesmo então vamos para o que eu sempre uso,tem dias que uso mais algumas coisas,mas o post é sobre make rápida



Batom:Avon Color Trend-Rosa Encanto

Mascara De Cílios(tenho a muito tempo e a marca apagou kk)

Curvex(Não apareceu na foto mais é o Macrilan)

Pincéis:Fenzza  & Macrilan

Corretivo:Ruby Rose(número:02)

Blush & Sombras(Comprei na mesma época da mascara,mas não usava {por isso está praticamente intacto}então tbm já apagou)

Antes que alguém me pergunte"Como assim vc usa corretivo sem base ?"

"Sim,uso, por que não gosto de usar base para escola,pois fica uma maquiagem muito marcada,só uso as vezes"

 

Então vamos aos"passos"

Primeiro eu super recomendo vc prender o seu cabelo,pra não cair no rosto e atrapalhar,como eu tenho uma mini franja,tenho que botar uma tiara,por que não dá para prender a franja.

E outra coisa,eu sempre lavo meu rosto com sabonete de bebe antes de me maquiar,então acho que é bom pois tira qualquer resíduo que possa ter ficado.

Começo com o corretivo,aplico embaixo:dos olhos,como se fosse um contorno no nariz e rente a parte de baixo da sobrancelha para dar mais uma iluminada e tbm no "contorno da boca",não sei se ajuda,mas fica bem legal e tbm passo se tiver alguma espinha,mas isso eu passo um pouquinho no dedo e depois passo na espinha para não contaminar o produto,não se esqueça de espalhar para não ficar marcado,eu espalho dando batidinhas.

 Agora vou para a sombra vou usar primeiro  um tom de dourado,com o pincel para sombra simples,começando no canto externo e indo até o canto interno,venho com o pincel de esfumar e pego um pouquinho de sombra marrom e sombra branca no mesmo pincel,depois aplico na "dobrinha do olho"(côncavo)até o canto interno,e puxo a sombra de cima para baixo,ou seja da dobrinha até a pálpebra móvel,fica bem suave e clarinho,mas se quiser escurecer é só colocar mais marrom do que branco no pincel.

 

Agora cílios,gente nos cílios eu uso o simples e rápido,as vezes nem uso curvex,mas hj eu vou usar,não esqueça de usar sempre o curvex antes da mascara de cílios,para seus cílios não quebrarem.Depois,na hora da mascara eu tenho uma dica,passe bastante camadas de mascara,e sempre pare se sentir vontade de piscar,por que vc pode acabar piscando sem querer e manchando tudoooo.

No blush eu sempre uso tons mais alaranjados,ou rosas claros,pois eles ficam parecendo que vc tem saúde e não que levou uma chinelada na cara rsrs

Aqui umas boas dicas:

 

E o batom vc pode  aplicar em batidinhas,para dar um tom mais clarinho,ou aplicar 'arrastando" para dar o tom real do batom.Eu uso um pincelzinho para corrigir as falhas,antes de usa-lo eu sempre lavo com soro fisiológico para higienizar um pouquinho,e se vc estuda o dia todo,eu recomendo o batom"Extra Lasting"da Avon por que ele é de longa duração.

Eu ia tirar uma foto do resultado final,mas meu celular bugou,então não deu.

Eu começei a fazer a make as 17:09 e terminei 17:18,então deu para fazer em 9 minutos,escrevendo parece que demora mas na prática é rapidinho.

É isso gente,deixem aí nos comentários o que vcs usam na hora da correria pro colégio.

Bjs



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.