F 15 Antes Dos 15 - Vibe da Maria

15 Antes Dos 15


Heyy gente,hj eu vim para uma lista de 15 coisas para fazer antes dos 15 anos,vi várias blogueiras fazendo,e  decidir fazer,eu  ainda tenho sorte por que sou novinha e ainda tenho 3 anos para cumprir(uhulll) kk.

 Então let's go!!!

1- Tirar 10 de média em todas as matérias em pelo menos um bimestre.
2-Juntar dinheiro e comprar um notebook.
3-Ler TODOS os mangás One Piece.
4-Me concentrar mais nos estudos.
5-Fazer com que o blog cresça.
6-Zerar o jogo "Gta San Andreas'.
7-Pintar meu cabelo(mecha,ponta ou todo haha).
 8-Perder a vergonha  em falar com as pessoas.  
9-Concertar meu tablet.
10-Ir em algum lugar (tipo cinema,shopping,sorveteria)com as minhas amigas.
11-Escrever mais.(Algumas histórias que escrevo).
12-Parar de roer unha.
13-Ter mais paciência.
14-Levar uma vida mais saudável.
15-Encontrar a razão da minha vida,até por que sempre algo ou alguém preparado para nós não é mesmo?
 

 Enfim se vc tem mais de 15 e queria fazer no seu blog,faça de alguma outra idade,por exemplo 20 antes dos 20,30 antes dos 30,40 antes dos 40...
Ou seja não é necessário fazer de 15 não, só faz quem tem menos de 15.
Espero que tenham gostado.
Se fizerem me falem que eu vou ver e comentar tá?
Bjs

CONVERSATION

2 comentários:

  1. - vou fazer no meu 17 antes do 17, e dificil acha metas mais vou conseguir...
    Bjs flor amei esse post... vem visita meu blog..
    corpo-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal,mas fazer um ano só é meio difícil,vc poderia fazer 18 antes dos 18,assim teria mais tempo :)
      Que bom!!
      Bjs

      Excluir

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.