F Opinião Sobre Jogo Para Android "Pipa Combate" - Vibe da Maria

Opinião Sobre Jogo Para Android "Pipa Combate"

Oii gente,tudo bem?
 O post de hoje vai ser adoradooo principalmente pelos meninos,por que é sobre um super jogo para Android e IOS,que já atingiiu mais de 10 MILHÕES de downloads,por mais que eu tenha dito que esse post seria o "queridinho" dos meninos,não é tanto,por que muitas meninas caíram na onda do pipa combate e começarão a soltar pipa de verdade,pelo joguinho.Eu não sou dessas pois desde pequena aprendi a soltar pipa com o meu irmão.Haha


 Eu simplesmente amei o jogo ele tem um design simples,porém não tem nada bagunçado,pelo contrário,o jogo além de ser divertido também tem as falas que aparecem durante o jogo e a música principal que são muito engraçadas,no modo "Festival" você tem 100 pipas para escolher e 21 linhas com vários tipos de "cerol", tem muitos comentários positivos sobre o jogo e esse é só um dos motivos do jogo estar melhorando tanto,né?
 Para falar a verdade,é um jogo bem viciante,antes de fazer esse post eu estava jogando ele haha.e se tem mais alguém que goste bastante vou dar uma dica ótima,antes de postar,eu joguei com a linha"Manivela+Chilena" no festival e cortei 5 de primeira :D   {eu sei que isso não é assunto de se falar em um post,mas só quis dar a dica haha}.
Corram lá no Play Store ou na Apple Store(Não sei se é assim que se escreve,me corrijam se eu estiver errada tá?)e baixem o pipa combate,vocês não vão se arrepender.
Se vocês já  jogaram,descreva aí nos comentários a sua experiência com o jogo(e vale deixar seu recorde do jogo tá?haha),e se você está com a memória meio cheia,relaxaaa ele tem apenas 28,45 MB.
Foi isso gente,até o próximo post.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.